8.71K  25/08/2016 23h54

Minha sogra é divorciada ja tem anos e vive de gracinha comigo quando a filha dela não está por perto.
Sou um cara muito respeitoso mas passar enrolada de toalha na sua frente ja é de mais. e a velha é gostosa.
Tenho medo de algum dia acontecer alguma coisa e eu sair como errado da história. Preciso de ajuda.

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/08/2016 20h49
Se de fato ela fica de gracinha com vc é pq de alguma forma vc permite.
Fala que é respeitador mas chama a "velha" de gostosa.
Se algum dia acontecer alguma coisa com certeza vc será errado.
Ao menos haja como homem não tentando justificar suas intenções.
25/08/2016 21h41
Eu acredito q a velha assanhada está no atraso e por isso fica te tentando. Não cai nessa....
Por mais gostosa q ela seja, é tua sogra, é mae da tua namorada, é velha e tem idade pra ser tua mãe tbm. Toma um banho frio, evita ficar perto dela, sossega teu brinquedinho q se rolar, é confusão das grandes na certa. Não vale a foda
anônima
25/08/2016 22h21
Aconteceu na minha familia... Minha prima foi para o hospital ter bebe e a mãe dela ficou dando pro marido dela na casa dela, na cama dela...
anônima
25/08/2016 20h10
Pense em como a filha se sentirá. Não faça isso.
25/08/2016 21h31
Se afaste, tente ir na casa dela o mínimo possível, principalmente quando souber que a mãe dela vai estar na casa... Certamente se sua mina desconfiar de algo vai ficar contra vc e a favor da mãe dela.
25/08/2016 21h43
To com a aprendiz!
eles respondem
anônimo
25/08/2016 20h19
Passar de Toalha não quer dizer nada. Avalie melhor se ela não está só te considerando como um filho, sendo gente boa e vc já está achando que ela quer te dar. Se vc não gosta da sua namorada a ponto de querer comer a mãe dela (Já ouvi casos assim), eu acho que vc só deve fuder ela se ela te atacar e não partir de vc o ataque.
obs: Acho muita sacanagem trair a namorada com a sogra...rs...mas cada um sabe o que faz.
25/08/2016 21h24
ela pode estar te testando..
anônimo
25/08/2016 21h29
Dnovo, não comeu aquela veia ainda
anônimo
25/08/2016 23h54
Ela vai te fuder mesmo..de verde e amarelo