Estou a quase 4 meses namorando, a mãe da minha namorada soube que a gente faz sexo, ela está até bem de boas em relação a isso, mas tem uns papos com minha namorada que quando faz sexo na relação tem que assumir, tipo, comprar remédio, pagar consultas, dar as coisas quando precisar, etc e etc, até citou que tem que morar juntos, primeiro relacionamento meu... tudo é novo para mim, é isso mesmo? todo final de semana peço pizza, lanches e assistimos filmes, saímos para caminhar e passamos em algum lugar para comer ou lanchar, eu sempre pago sozinho, achei que isso fosse o suficiente, como não estou trabalhando não dar para pagar tudo assim, os lanches e etc eu pago com prazer, agora tudo assim fica difícil, lógico se ela precisar de algo e tiver ao meu alcance eu pago de boas, mas acho muita exigência para começo de relacionamento, mesmo sendo novo nisso, minha duvida é, isso é certo? é assim mesmo? eu amo ela e nunca negaria nada, mas senti por parte da mãe que sexo é tipo uma troca...

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
23/11/2020 11h12
Não né, nem sempre sexo leva a relacionamento sério e vc também não é obrigado a pagar tudo. Parece que essas duas estão te explorando...
anônima
23/11/2020 13h55
se ta sendo feito de troxa isso sim, eu no seu lugar já teria terminado com o namoro no fim dessa conversa torta ai.

E use camisinha, pq esse papo do anticoncepcional foi tenso, muito tenso.
anônima
23/11/2020 14h03
"remédio, pagar consultas, dar as coisas quando precisar" isso é um favor, nao e obrigação se ela nao trabalha a mae q compra ora ela.
Ela tem q te ajudar tbm e esse lance de morarem sozinhos com 4 meses é coisa de gente emocionada q gosta de subir em cima dos outros.
Use sempre camisinha ela pode querer te dar golpe ou te segurar com papo de filho.
25/11/2020 22h46
Não... cada namoro é de um jeito...
Agora me conta... com a mãe da sua namorada descobriu que vocês transam??
23/11/2020 11h14
Cuidado, daqui a pouco ela vai pedir a aliança.
Cada coisa!
Kkkkk
23/11/2020 14h08
FOGE! primeiro que os remédios e o médico tem no posto de graça se ela quer que você pague ela pode ser interesseira viu, e outra você paga TODAS as saídas? Tipo eu namoro a 8 meses e já paguei pra minha namorada e ela também já pagou pra mim más 99% das vezes cada uma paga o seu, pra mim ela tá muito interesseira, não seja trouxa. Também falo em morar com minha namorada mas estou procurando um emprego agora (perdi o meu na pandemia) eu jamais moraria com alguém nas Costas dos outros...
23/11/2020 13h53
Na verdade o seu pai paga tudo, né lindo. Que tal vocês trabalharem. A mãe dela está sendo interesseira.
eles respondem
23/11/2020 11h28
Qual a idade de vocês? Parecem que você são adolescentes. Em uma relação madura e mais saudável, dentro de um relacionamento, o sexo não pode ser uma troca, e sim uma consequencia natural da relação de vocês dois.
Se a mãe dela dá esse tipo de orientação a filha, e ela recebe isso de boa, é complicado, pois a filha não vai se tornar uma pessoa independente que te ajude a pagar as coisas.
Isso depende de cada um, mas eu sempre preferi estar com uma mina que dividisse a conta comigo, do que me deixasse pagando tudo, pois isso já demonstra bons valores da parte dela.
23/11/2020 13h50
Corre que cilada a mulher só que seu dinheiro.
23/11/2020 11h17
Paga uma prostituta que sai mais barato.
23/11/2020 11h13
vou ficar observando..
23/11/2020 11h28
Rlx vc só está namorando eu acho né... Falta MT pra casar, se passar 5 anos e ainda se suportarem está no caminho certo.