1.18K  23/11/2020 19h36

e essa namorada dele, começou a sair com a gente, e eu já estava considerando ela minha amiga, ela foi na minha casa, fizemos pão, brigadeiro, vemos filmes, já saímos juntas, fizemos tatto juntas, quando está só nós duas ela nem comenta nada de sexo , mais quando está nos 4 ela fala das intimidades dela com a namorado para a gente, fala i eu fiz isso aquilo, mo sem noção, e tipo esse final de semana saímos e eu fui mais para observar, a primeira coisa que ela fez quando nós viu foi olhar para o meu namorado e puxar algum assunto com ele e eu que sou (amiga) dela nem me falou oi, ela j´foi direto falando com ele , e eu fiquei olhando para cara dela, até ela se tocar quando ela me olhou eu estava assim desse jeito
, ai ela me falou oi e eu oi
vocês acham que ela á sendo uma amiga falsa? e quer meu namorado? como ter certeza?ou já tenho certeza com tudo isso que contei

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/11/2020 12h04
Ela querer rebolar na bengala do seu namorado.kkkkk
Abra o olho mulher é um bicho falso principalmente quanto tem homem no meio.
23/11/2020 11h51
Eu tive uma namorada que achava q todas as amigas dela estavam me querendo.
Desencana, as vezes a pessoa só quer ser legal com todo mundo pra descontrair.
Daqui a pouco vc acaba brigando com ela e aí o clima acaba ainda mais q seu namorado é amigo do cara.
anônimo
23/11/2020 11h53
Ela não quer seu namorado! ela quer uma suruba com você e seu namorado, relaxa que é só isso.
anônimo
23/11/2020 12h06
Vc mesma já tem sua certeza,abandona
anônimo
23/11/2020 12h21
Muito bom esse conto erótico aí
23/11/2020 12h54
Caralho kkkkk
elas respondem
anônima
23/11/2020 11h54
Pode querer sim, mas também pode ser competição feminina, tipo ela quer ser o centro das atenções dos homens. Sendo qualquer uma dessas opções, eu me afastaria. Se fosse uma menina normal, ficaria até mais tímida e teria mais amizade com vc que também é mulher.
23/11/2020 11h55
Acho que ainda está muito cedo para saber. Precisa observar mais as atitudes dela.
anônima
23/11/2020 12h39
Esta estranho mesmo.
23/11/2020 12h51
Realmente tá bem estranho viu