Num país quente pra caramba, não parece muito lógico reclamar da roupa curta. Se ela colocar um short curto, peça pra ela colocar um mais curto ainda havendo comportamentos indecentes da parte dela, simplesmente termine.
Não precisa dar chilique nem fazer cobrança.
Lembrando: moramos no Brasil, é completamente normal a mulher usar roupas mais curtas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/11/2020 12h27
Finalmente um homem sensato
anônima
23/11/2020 12h51
Isso ai.
eles respondem
anônimo
23/11/2020 13h13
Usar shorts é normal.
Agora usar shorts que quase aparece a bunda é outra coisa..

Tudo depende do tamanho que está usando.
23/11/2020 12h22
Tô nem aí, se você quiser colocar um short curto é problema seu. Fico apenas com meus problemas.
23/11/2020 13h13
Aí sim, só uso vestido msm