quando não tenho nada pra fazer no serviço e vou conversar com as mulheres do face e whatss é só falar que vc ta trabalhando que elas nunca mais respondem. porque?! da impressão que elas te acha desinteressante e pobre mesmo.kkkk é foda. se vc trabalha não tem tempo pra nada ai fica difícil fazer as coisas.kkk mas não entendo porque elas param de responder quando a gente fala que trabalha. parece que só querem ricos ou playboys mesmo.aff o que acham? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
23/11/2020 12h35
Por que você disse que está trabalhando e elas acham que estão incomodando
anônima
23/11/2020 12h36
Passa a impressão de que vc não quer conversar e está a dispensando (é o que as mulheres costumam falar quando não estão afim de conversar tb)
anônima
23/11/2020 12h44
Se eu digo q tô trabalhando, eu espero q a pessoa entenda q tô ocupada e n me mande mensagem naquele momento.
anônima
23/11/2020 12h50
Fica parecendo que estamos te atrapalhando.
23/11/2020 17h50
Da impressão que você é vagabundo e fica matando tenho no celular
eles respondem
23/11/2020 12h37
Quando vc fala q está trabalhando elas entendem q vc está ocupado e param pra não atrapalhar.
Fala q cc está fazendo um intervalo fica melhor
23/11/2020 12h37
Se eu estou conversando com alguém e essa pessoa fala que está trabalhando, imediatamente entendo que eu estou atrapalhando ela. É natural que ela pare de falar, não te parece óbvio?
23/11/2020 12h48
Não sei, nunca converso com mulheres enquanto estou trabalhando.
23/11/2020 17h24
Incomodando
Oni
23/11/2020 18h00
Qual é seu trabalho?