Saímos na sexta, foi tudo bem, tínhamos combinado de irmos nos falando (já estamos saindo há quase 1 mês), no outro dia eu fui em uma festa porém convidei ele pra ir junto, não deu pra ele ir, avisei que ia ir sozinha, ele não pareceu achar ruim, ou pelo menos, não falou nada pra mim.
No outro dia chamei ele pra conversar no whats, perguntei como tinha sido o sábado, ele simplesmente viu e não me respondeu. Já faz mais de 1 dia isso.
To sem entender o motivo, me sentindo culpada, mas acho que ele deve estar com outra pessoa. Até pensei em mandar mais uma mensagem pra tentar entender, mas acho que não convém ficar atrás. O que vocês acham?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
23/11/2020 13h22
Ele deve ter encontrado uma mulher mais interessante na opinião dele.
ou simplesmente acha que não vale investir.
mas é só um dia espera um pouco pode não ser nada disso.
23/11/2020 13h08
Se vcs n tinha um relacionamento, então ele n tem o direito de te impedir de ir pra algum lugar ou tomar satisfações. Fora q ele te "deixou" só por causa disso, eu em.
anônimo
23/11/2020 14h05
Simples, ele viu que se ele não for nos lugares, vc vai sozinha.
Mulher assim tem 80% de trair. Ele viu e caiu fora.
anônimo
23/11/2020 13h25
Se ele já comeu então ele já cumpriu o que queria
anônimo
23/11/2020 13h07
Ele deve ter achado que você pegou vários na festa. Acabou, procure outro.

É o que eu pensaria.
anônimo
23/11/2020 13h09
Ele disse para você ir mas não era verdade aparentemente ficou chateado.
anônimo
23/11/2020 14h14
Desapontou o rapaz.
23/11/2020 17h47
Ele fez certo
anônimo
23/11/2020 17h48
Sem motivo não,deve ter tido um sim,ou tá querendo chamar atenção pra ver se vc corre atrás...
elas respondem
anônima
23/11/2020 13h34
Raríssimo homens e mulheres estarem "conhecendo" apenas 1 pessoa, maioria investe em mais de 1 para caso de o outro cair fora ou não dar certo! Maioria das que começam a namorar descobrem que no começo do namoro, o cara via outra ao mesmo tempo!
anônima
23/11/2020 13h29
Tinha um cara q fazia isso. Daí eu sumi, apaguei o num e agr ele começou a correr atrás, mas n quero mais. Desencana!
anônima
23/11/2020 13h12
Vcs nao tinham uma relação fica tranquila segue sua vida, nao manda mensagem, nao se rebaixa, logo logo ele ressurge fica de olho aberto se ele voltar e o papo q ele vai soltar pra cima de vc.
anônima
23/11/2020 13h09
Você foi numa festa sozinha...ta ai o problema...pensa bem, se seu namorado convidasse você pra ir numa festa? e você não poder ir? vai achar legal ele ir sozinho? vai pensa coisa...
anônima
23/11/2020 13h08
Vixi
23/11/2020 13h55
Acho que não devia perguntar nada não, fica na sua.
anônima
23/11/2020 13h57
eu no seu lugar já tinha sumido
23/11/2020 14h03
Ele ficou doído por causa da festa, mas você já fez sua parte.
Não manda mais nada, já enviou mensagens mais que o suficiente.
Segue sua vida.
23/11/2020 14h03
Talvez ele esteja gostando de alguém e resolveu se afastar
anônima
23/11/2020 15h42
Você nem tinha que dar satisfação pra ele dzd que iria sozinha, pode ser que ele estava ocupado ou só não quis responder mais, enfim não fale de novo, espere ele vim falar e se ele não falar vida que segue.