Desculpem esse medo mas pessoal, to afim de uma menina e tipo, a gente já conversa e tal mas, estou percebendo que se eu não chegar nela logo vou para friendzone aí tipo, sou um pouco tímido, mas não tanto.
Aí assim, como posso criar um momento mais adequado para chegar nela? E o mais importante, o que dizer na hora de ficar com ela?
Como saber reconhecer que ela me deu abertura ou quer que eu a beije?

Pessoal por favor me ajudem, deem o máximo de detalhes possíveis. Vlw

A proposito, as garotas que quiserem ajudar também por favor, fiquem a vontade!! Toda ajuda é bem-vinda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/08/2016 21h51
Convida ela pra sair, ir ao cinema, é bem provável que ela entenda o recado...
anônima
25/08/2016 21h53
Se já conversam, convide ela pra sair. Um encontro no parque, num pub (escolha um horário que estiver vazio), cinema ou até mesmo numa praça. Diga que tem vontade de estar com ela...
Não tenha medo, o pior que pode acontecer é ela não querer o mesmo... daí vc pode tirar ela da cabeça...
eles respondem
anônimo
25/08/2016 21h50
Um momento em q estiverem a sós.
Isso é tudo em q eu posso te ajudar.