Será que no Brasil é adotado esse tipo de pagamento de forma geral?
Algumas pagando em 2 vezes no Xerecard

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/11/2020 14h25
Eu uso meu cartão de débito que é pago com meu próprio trabalho agora as outras eu já não sei
anônima
23/11/2020 13h37
o mercado é livre
anônima
23/11/2020 14h00
Sim porem nao terão reembolso se a tatto ficar ruim ou terão alguma nota se infeccionar.
eles respondem
anônimo
23/11/2020 13h58
Isso é a mais pura verdade! Trabalho com tattoo e não tá escrito o tanto de mina que oferece a bct em troca de tatuagem! Eu como primeiro depois faço as tattoo bem bosta pra vadia deixar de ser trouxa