Moramos juntos mas trabalhamos a semana toda e já tem alguns finais de semanas que não passamos só nos dois, combinamos da próxima Sexta ficarmos a sós só que apareceu aniversário do amigo dele e tivemos que adiar o tempo a sós e ele quis compensar com um almoço, mas chegando lá o colega de trabalho dele ficou ligando o tempo todo querendo que ele voltasse pra ficar de papo, eu reclamei e disse que o amigo dele estava enchendo o saco pq ele dá ousadia, e ele ainda tirou o colega como certo e disse que eu estava caçando motivo para brigar, to desabafando pq fiquei muito chateada, acham que estou errada em ter ficado chateada??

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
23/11/2020 18h43
Quando finalmente vocês têm o tempo a sós de vocês ele fica dando atenção a outra pessoa? Ele está errado. Se ele não entende isso, é porque não sentiu falta de ficar a sós com você.

Mesmo que você não tenha muito tempo livre, saber que todo o seu tempo livre é dele o coloca em segurança, então desqualifica o seu tempo livre. As coisas só têm valor por sua exclusividade. Se você está sempre disponível para ele, você perde o seu valor. Você precisa ter sua vida, suas atividades marcadas em agenda sem ele, até que ele tenha que agendar para estar sozinho com você. É assim que ele passará a dar valor àquele momento.
anônimo
23/11/2020 16h08
Está no seu direito de ficar chateada e mais ainda no direito de falar isso pra ele,tempo em 2 tem que ser só os 2 sem nada atrapalhando,será que ele nao entende isso ?
23/11/2020 17h20
Parece que quem só tá sentindo falta de um tempo a sós é você.
23/11/2020 17h45
Faça a mesma coisa pra ver se ele gosta.
anônimo
23/11/2020 16h09
Acho que sim vc tá errada de ficar chateada! Deveria procurar um amigo que te de atenção igual esse amigo dele! Talvez assim ele perceba
anônimo
23/11/2020 16h16
Vocês criam problema à toa, quando for assim não discute, tem que dizer que está doida para chegar em casa para fazer sexo, que está loica de vontade de chupar o pau dele.

Duvido que volte! Pode ser a mãe dele pedindo socorro que ele vai para casa.
23/11/2020 18h37
Ele está certo.
elas respondem
anônima
23/11/2020 16h09
Vcs só tem o fds juntos e ele ainda prefere ficar com o amigo.
Eu também ficaria chateada.
anônima
23/11/2020 16h12
Nao, ta certa, vc nao tem tempo a sós e teu esposo/namorado quer ficar lambendo outro? Patifaria
23/11/2020 16h20
Nossa você está certa sim, tenta conversar com ele...
23/11/2020 17h26
Vc está certa, e se der brecha tentando ser compreensiva logo vai se arrepender.
23/11/2020 17h28
Anônima, na próxima não fala nada e assim que ele for, chama uma amiga para tomar sorvete e jogar conversa fora.
anônima
23/11/2020 17h42
Está certíssima
Se eu fosse vc parava de cobrar, começa a se priorizar
Sai com suas amigas nos fds e vai ver como ele vai se tocar
anônima
23/11/2020 17h23
Vc devia sair com uma amiga também ou se não tiver sozinha mesmo e chegar bem tarde.
Já q homem não escuta o q a gente fala, eles só levam a sério quando tomamos atitude.