Terminamos pois ele já está velho e não tem nada na vida, nem se interessa em estudar, nem tem experiência em nada. Nosso namoro não ia dar em nada. Mas não consigo de parar de gostar dessa criatura, sinto falta dele. Pq as coisas tem que ser assim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/11/2020 16h20
Saia com outras pessoas uai, uma hora tu vai esquecer.

Se ficar alimentando ou fraquejando, nunca vai esquecer mesmo.
23/11/2020 16h45
Esse é um vagabundo! Sai fora. Ou fique a vida é sua.
anônimo
23/11/2020 16h46
Isso é normal,mas com o tempo vc esquece.
23/11/2020 16h47
Fez certo. Daqui a pouco vc conhece alguém legal, vida que segue
elas respondem
anônima
23/11/2020 16h49
Vc tem que ser forte, não seja fraca e continue com algo que pra vc não tem futuro.
Comece oqueando ele de tudo e evitando contato.
Saia com outra pessoas.
Distraia a mente.
Deixe o tempo passar e não ceda a tentação.
anônima
23/11/2020 16h48
Eu hein, não sei nem como vc gostou dele pra começar
anônima
23/11/2020 16h49
Precisa de mais coisa para parar de gostar?
Só falta você abrir os olhos agora.