A namorada dele sai com um amigo meu.. será que eu digo? Como faço isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/08/2016 21h23
Se fosse o contrário, gostaria que ele te contasse? Eu gostaria que me contassem.
25/08/2016 21h34
Chama ele e fala "olha fulaninho eu tenho um negocio pra te contar. Fiquei sabendo que tua mina saiu com um amigo meu, complicado pq eu não vi nem nada mas achei melhor te avisar pra vc ficar de olho aberto e talz... bla bla bla" ai vc desenvolve :D
Boa sorte, e conta sim!
anônima
25/08/2016 22h51
Fala logo...
anônima
04/10/2016 05h12
Acho melhor você ficar quieta, pense se fosse você seu amigo?
Só afaste, caso não queira problemas e dê conselhos para esse seu amigo, ou pra namorada do seu primo. Ok
eles respondem
25/08/2016 21h26
Depende de como é seu primo. Muitas das vezes acaba sobrando pra quem contou sobre a traição.
anônimo
25/08/2016 21h18
É família né? Tá pensando ainda se vai falar? Meu Deus!!
anônimo
25/08/2016 21h39
Fala para seu amigo tirar uma self beijando ela e te mandar ai vc revela tudo pro seu primo com provas, pq tem corno q não aceita. (Se for o caso do seu primo).
26/08/2016 00h52
Se for meio distante de você,capaz dele não acreditar e tomar partido dela.
anônimo
26/08/2016 08h21
Tem que analisar a situação com calma, até porque tem mina que é barraqueira e você pode se meter em uma encrenca daquelas...Então toma cuidado, vai saber qual a reação do seu primo e daqueles vagabundos que ficaram sabendo que você contou.
04/10/2016 06h41
agora até eu sei e ele não oO