Conheci uma moça no tinder de uma cidade vizinha e ia ver ela, mas antes de eu ir ela acabou namorando um cara que ela conhecia. Passei então a ficar na minha, falei que não seria segunda opção e passamos a nos falar bem menos só de amizade. No sábado vi que ela havia deletado foto com o namorado no insta e postou coisas sobre pessoa dar mancada, etc, nesse mesmo dia ela passou a curtir e comentar vários stories meus até que começamos a conversar, não quis parecer fácil então não dei em cima, no domingo conversamos so um pouco.

Como proceder pra demonstrar interesse nela sem parecer desesperado? Embora ela não tenha me dito que terminou com o cara, deu pra perceber e também não sei como agir pq vai que ela ta pensando em voltar com o cara aí vou acabar me queimando.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/11/2020 17h14
Dá mais um tempo, se ela tiver afim você vai descobrir
anônimo
23/11/2020 17h21
Conhecer alguém pelo Tinder tem um prazo de validade a ser cumprido, tu tem que cumprir com este prazo antes que ele acabe.