Já esta virando um seriado esse caso.

eles perguntam
2 9
elas respondem
25/08/2016 21h21
Eu quero que ela e o Temer saiam definitivamente.
25/08/2016 21h33
EUUUUUUUUUUUU!!!!!!! \õ/
eles respondem
anônimo
25/08/2016 22h03
Que ela vá saudar mandioca e estocar vento longe de presidência do Brasil.
25/08/2016 21h20
Não era nem pra ser reeleita.
anônimo
25/08/2016 21h17
Eu e milhões de brasileiros. A ex-terrorista aloprada já morreu [politicamente] há muito tempo. Só não enterraram ainda.
26/08/2016 07h18
Acho que ela saindo ou não, as pessoas deveriam praticar o agorismo, a desobediência civil, usar criptomoedas e se esquecerem da política. Dilma estava convertendo um monte de pessoas em libertários, mais alguns anos com ela governando poderiam ser bons para as pessoas enxergarem as besteiras e distopias de nossa esquerda, da esquerda aqui e no resto do mundo. Agora que estamos com Temer, as pessoas andam colocando a culpa de tudo nas "privatizações" e no "mercado", e nunca nos estragos de Dilma que o mercado anda resolvendo agora como uma batata quente, pois está com mais liberdade, ou na parte reguladora dos acordos. Mas se ela saiu, também está muito bom, a economia ficou muito mais livre. Eu no fundo acho que sou mais a favor de que ela saia.
Deixem os políticos se sabotarem.
anônimo
25/08/2016 21h15
Eu
anônimo
25/08/2016 22h14
Não era nem para ter entrado..vai saudar a mandioca em outro país ..
anônimo
25/08/2016 22h20
eu n era contra a saída dela como foi,mas tb n gosto do temer.acho que deveríamos ter novas eleições e tirar tds esses lixos de partidos e políticos,q são sempre os msm.
anônimo
25/08/2016 23h34
Aqueles que perderam na eleição, mas acham que são os donos da bola e por isso param a brincadeira quando querem.
Democracia de merda essa nossa.
26/08/2016 08h22
Era pra ter feito igual ao collor, esta demorando por demais.