É muito complicado, sou uma pessoa muito sossegada e tenho uma vida tranquila, toda vez que começo a gostar de alguém meus projetos vão pro beleléu, não consigo pensar em outra coisa, sou muito ansiosa e não consigo comer direito, repenso tudo o que falei, se ele demora pra responder ou vizualiza e não responde eu fico me torturando com suposições do que pude ter feito de errado. Se tem uma mudança de comportamento já começo a supor que fiz algo de muito ruim, que ele achou alguém melhor, que estou fazendo algo de errado e só eu não conseguindo notar. Quando estou bem com ele, estou bem com todos, quando não estou bem fico mau humorada, e eu não gostaria de ser afetada assim, ninguém a minha volta tem culpa. Sem contar as decepções amorosas que já tive e que me deixam bem insegura em relação a ser trocada.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
23/11/2020 17h30
É difícil mesmo principalmente para quem está procurando relacionamento sério.
Mas ao que me parece você está precisando de você mesmo, separe um tempo para você se valorize se respeite. E coloca na sua cabeça que uma relação tem que ser recíproca. Percebi que você se entrega completamente na relação não é ruim não eu acho até admirável o problema são os homens mal intesionados que aproveitam disso.
Espero que você encontre alguém que te ame de verdade boa sorte!
23/11/2020 17h20
Eu nem se quer tentei e tento. Sei que irei fracassar nessas coisas. Prefiro manter a minha mente como está agora. Não quero sofrer tanto.
anônimo
23/11/2020 17h21
Trabalhe o seu psicológico.
23/11/2020 17h36
Eu já desisti faz tempo.
anônimo
23/11/2020 17h50
Então desiste caramba o que te impede? É só desistir e viver sozinha não tem nada de ruim nisso
elas respondem
anônima
23/11/2020 17h21
vc deveria procurar tratamento, uma terapia, um psicólogo, devia tratar essa ansiedade ai
23/11/2020 17h25
É que está colocando a pessoa acima de você.
Compreenda que faz o seu melhor e nenhum deles é perfeito, então errar faz parte para todos os envolvidos.
É assim que o relacionamento vai se desenvolver, com os acertos e erros do casal e sobretudo, com um aprendendo a entender e perdoar o outro.
Nada que custe a sua paz de espírito vale a pena.
23/11/2020 17h31
vc tem quantos anos?
eu sou um pouco assim, e faço o máximo possível pra isso não acontecer, evito me apaixonar (porém acaba acontecendo kkkkk), ai comecei a estudar bastante, manter hobbies sozinha, me envolver com arte... as vezes ainda fico assim, não vou mentir, porém já faz muito tempo q não deixo de fazer nada por causa de alguém, e se possível, procure um psicólogo, faça coisas q goste, valorize bem os amigos q te dão valor, família...
anônima
23/11/2020 17h38
Tbm sou assim
Acho q exige muito tratamento e esforço da nossa parte :(
anônima
23/11/2020 17h22
Eu sou igual a você, se quiser podemos nos relacionar.
anônima
23/11/2020 17h52
Sou igual você. É foda mesmo, mas é melhor não expressar essas coisas porque se não eles nos acham malucas.