Terminei a faculdade de Sistemas de Informação, estou trabalhando com programação web, mas não gosto muito do meu trabalho, gosto de ser útil e conseguir terminar algo, mas não morro de amores pelo que faço e nem sinto vontade de fazer como hobby, participar de competições e desafios como muita gente faz.

Antes eu trabalhava com design, mas não via muito futuro nesse caminho, apesar de gostar muito de desenho (uma coisa é hobby, outra coisa é gente em cima de você o dia todo e sem te valorizar).

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/11/2020 18h13
Oq vc gosta de fazer? Onde vc queria trabalhar? Começa por ai