Conheci uma guria q dizia me amar. As vezes, falava que queria me beijar, fazer sexo comigo. Me chamava de lindo. Isso sem a gnt ter ficado.

No outro dia, do nada, muda o interesse... Perguntei a ela, mas nao obtive resposta.

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/08/2016 21h36
Provavelmente ela já "ama" outro. Desencana, mina fútil que já sai dizendo que ama sem nem conhecer, da mesma forma que ela te ama hj amanha ela "ama" outro.
25/08/2016 21h38
Ela arrumou outro que ela gosta mais
25/08/2016 22h22
Arrumou outro...
eles respondem
25/08/2016 22h30
sim, caros... seguir em frente

mas oq me surpreendeu foi a perda de interesse rapida assim.

num dia, nao queria q eu falasse com nenhuma mulher, dizendo q eu era so dela. mas ela podia falar, curtir fotos de outros caras
25/08/2016 21h40
Ela só estava brincando com você, desencana.