Por qual motivo que homens fracassados acham que mulher gosta de dinheiro ou músculos?

1
anônimo
588
6a
tipo é lógico que tem mulheres que estão com caras simplesmente por interesse no dinheiro dele ou qualquer outra coisa, mas tipo elas são minorias, e se ela é interesseira porque você quer ficar como uma mulher desse tipo? Como que uma mulher vai te valorizar? K
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
Porque é a única desculpa que eles têm para dar. Muito mais fácil colocar a culpa no outro do que enxergar os próprios erros, não acha?
Esses homens que você citou tiveram algumas experiências ruins, e aí pronto, todas as mulheres do mundo não prestam e são iguais.
Isso se chama frustração.

Acho que você deveria ter escrito a sua pergunta assim: “...acham que mulher SÓ gosta de dinheiro ou músculos?”

Dinheiro é necessário, não adianta dizer que não. E músculos são bonitos, então é óbvio que eu gosto. Mas não é SÓ isso que eu gosto.
Alguns falam isso pq só atraem interesseiras.. dai culpa todas as mulheres do mundo
anônima
6a
Eu só gosto de dinheiro, quem gosta de músculo é viado.
anônima
6a
O que acontece é:
Ele teve experiências negativas com mulheres - bem possivelmente levou muitos foras - e aí pra se “vingar”, quer diminuir todas as mulheres existentes nesse mundão. Ele desconta a frustração que teve com Maria em Letícia. O que Letícia tem a ver? Letícia é mulher que nem Maria, então automaticamente elas fazem as mesmas coisas, têm os mesmos comportamentos(na opinião desse zé mané).

A mente de uma pessoa rejeitada funciona em um ritmo bem louco. É mais complexo do que se imagina.
Deve ser uma forma de auto perdoar pela falta de coragem.
Pq a maioria gosta de dinheiro mesmo, quem diz o contrário está sendo hipócrita. A minoria que não liga para isso.
Mas por outro lado conheço muito cara feio e pobretão que vive tendo mulher, o negócio é ter lábia.
anônima
6a
Tem que culpar alguma coisa pelo fracasso, então...
Eles escolhem mal e depois ficamos como culpadas...
Pq são fracassados
eles respondem
14
Porque acham que a culpa do fracasso deles é das mulheres...
Qual parte de "homens fracassados" não ficou claro o suficiente? hehe
anônimo
6a
Mais fresco e chato que homem fracassado e chorão.
É homem biscoiteiro que fala o óbvio.
anônimo
6a
Pra mim fracasso é isso
image
anônimo
6a
Porque o cara também tá pouco se fodendo para sentimento, só quer curtir, transar, viajar, zoar...

Nem se importa se a mulher gosta ou não dele, cansou arruma outra!

E a vida tem um espectro muito grande de muitas esferas para você pensar que isso é capaz de definir o sucesso ou a derrocada de alguém.
anônimo
6a
Quer dizer que mulher não gosta de dinheiro?
anônimo
6a
Eu comecei na calistenia por acaso quando eu estava na Praça e vi umas barras, fui treinar e gostei da sensação. Comecei a ver conteúdos de musculação e me apaixonei pelo esporte e hoje treino por amor e não pq quero chamar atenção de mulheres
anônimo
6a
Porque elas gostam?
Ja viu alguma mulher perder a linha por um barrigudo e pobre?

pqp!
anônimo
6a
Vc é alienado e nao é pouco.
anônimo
6a
Como disse o anônimo está fazendo um papel igual a quem você critica
anônimo
6a
"Elas são minorias" kkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Sei lá, exageram por causa de experiências pessoais
Só as feias gostam de músculos..
As bonitas gostam é de dinheiro mesmo, muito dinheiro para continuarem bonitas, mesmo aos 80 anos.
Pq é a verdade.