Oq acha de um grupinho da minha faculdade que nunca fiz nada mas sempre puxa todo mundo novo que chega pra andar com eles e colocar contra mim!!!??? Ficam fazendo corja para sair e não me chamam
Fazem questão de esfregar na minha cara que estão me excluindo....

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/11/2020 19h14
Faculdade se tornou um hospício! Qualquer coisa que você diga ou faça é "cancelamento" na certa, o meu conselho é você siga sua vida loge de pessoas assim.
anônimo
23/11/2020 19h15
Se junto com o grupo oposto ao deles então.
23/11/2020 19h15
Mas pq esse grupo é importante pra vc? Vc queria fazer parte deles?
Não vale mais a pena conhecer e se relacionar com pessoas que tem a ver contigo?
23/11/2020 19h15
Em nome da sua saúde mental, afaste-se dessas pessoas.
elas respondem
anônima
23/11/2020 19h11
Eles não vê dessa forma
anônima
23/11/2020 19h16
Tenta fazer amizade com outras pessoas e ser simpática.