Exemplo:
O homem para sexo casual, normalmente, tem muito boa aparência, personalidade especifica, um homem aventureiro, tamanho de pênis sempre mais para grande, carisma.

O homem para namoro ou casamento é sempre mais escolhido pelo caráter, ser responsável, bom provedor, que te ajude em alguma necessidade, que ajude com a parte de suporte.

Ou não há distinção entre um e outro?

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/11/2020 20h15
Não faço distinções como o seu exemplo.

Um homem pra mim pode servir tanto para sexo casual como para relacionamentos.

Para sexo casual eu quero alguém que eu sinta atração mas que também seja uma pessoa de caráter. Não saio com qualquer um.
Mesma coisa para relacionamentos.

O que faz eu decidir se quero algo sério com ele é simplesmente o fato de eu ter sentimentos de amor pela pessoa.
anônima
23/11/2020 20h13
Nada a ver.. não precisa ser galã e ter um pau enorme pra mulher querer fazer sexo casual
anônima
23/11/2020 20h14
Eu dou pra qualquer um, não fico escolhendo
anônima
25/11/2020 17h13
Mais ou menos... em casual já transei com caras que a gente não se dava bem no papo, mas que era muito bom de cama ou tinha um pauzão...
Namoro precisa ser alguém bacana e que tenha afinidades próximas com as nossas...
É complicado
anônima
23/11/2020 20h21
utilizo os mesmos critérios, beleza não eh o principal, tem algo q me faz sentir atração pelas pessoas, não sei exatamente oq eh! preciso de confiança, msm pra coisa casual, tanto q só me interessei e fiquei com conhecidos ou amigos, mas infelizmente, não consegui quase nada, nem casual e nem sentimental :(
eles respondem
23/11/2020 20h13
Nunca nem transei '-'
anônimo
23/11/2020 20h18
Sim! Vou bem por aí!
23/11/2020 20h22
Se o cara não tá pegando ninguém, somente ela, porque que ela iria querer relacionamento? Deixa assim mesmo, o cara só come ela mesmo e ela tem a liberdade de dar para outros.
Se o cara tá pegando geral, ai elas já tratam de amarrar a vida do cabra.. Mulher gosta de cortar uma asinha.
anônimo
23/11/2020 20h22
Não, o primeiro caso citado é sempre a escolha