Minha namorada disse que está com 2, 3 dias de escape. Ela tomou a pílula do dia seguinte a mais ou menos 1 semana atrás, 1 semana e 1 dia, acredito eu.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/11/2020 20h33
No seu caso não funcionou, era você quem deveria ter tomado.
eles respondem
anônimo
23/11/2020 20h33
Se ela tomou depois de 2 a 3 dias, a chance dela estar grávida é grande! Espere para vê se sai a menstruação regularmente!