Uma vez passei por um cara no centro da cidade e achei ele muito bonito, depois passei por ele mais 2 vezes e sempre na mesma rua (moro em cidade grande), passo por la todos os dias, e acredito q ele trabalhe ali naquela rua
Queria muito conhece-lo, porem as vezes q eu passei por ele não vi ele olhando pra mim com interesse, nao sei se por pressa ou falta de atenção, ou falta de atração mesmo

Sempre q passo la fico pensando se vou encontra-lo, e agora minha duvida: sera q eu devo procurar por ele para tentar conhece-lo?
Tenho receio pois pode ser q ele namore, seja homossexual, ache estranho eu ter procurado, ou realmente nao goste de mim
E agora?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/08/2016 23h16
Tem homem que é acanhado. basta você dar o primeiro passo e mostrar o interesse.
anônimo
26/08/2016 03h39
...Já falei, e nem sei mais do que ninguém...Perca este conceito, antigo de homem chega apenas...Nem fique só desfilando na frente dele...mostre que vc quer...o cumprimente...se apresente...Não seja fogo de palha que começa, mas logo vai embora...
anônimo
26/08/2016 00h00
Tente..só vai tirar suas dúvidas tentando...um conselho?? Ele deve está pensando o.mesmo que Vc!! Ele deve ser um cara reservado.
elas respondem
25/08/2016 23h09
Fala com ele... Diga "Eu sempre te vejo nessa rua voce trabalha aqui?"
anônima
25/08/2016 23h04
Vc só vai saber se for atrás, fale com ele mulher
anônima
25/08/2016 23h08
Tenta se aproximar como quem não quer nada. Inventa uma desculpa, joga seu charme e fisgue o gato
05/07/2017 20h00
Voce pode chegar nele flor, como intuito de amigos ! Oi tudo bem ? Cê trabalha aqui ? Sempre te vejo ! Tenha um bom dia ! Bom trabalho! Vai criando uma amizade se ele quiser algo a mais ele vai cair em cima !