Estou conversando com uma mina pelo whatsapp, já fui da sala dela mais não conversamos pessoalmente, a pouco tempo estamos conversando quase todos os dias, já combinamos de sair qualquer dia, ela irá fazer bolo pra mim e eu salvar o açaí, e ultimamente ela está se despedindo com bjs, será que estamos criando sentimentos ou apenas coisas da imaginação ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/11/2020 22h39
Não vai dá certo, minhas bolas de cristal dizem isso. Não é dessa fruta que tu deve chupar, é algo mais protuberante.
anônima
23/11/2020 22h37
Parece q tá indo bem, mas n fica criando expectativa, isso atrapalha e muito. Deixa rolar
eles respondem
23/11/2020 22h34
Tá começando bem, mas parece claramente que tu tá antecipando demais as coisas, deixa de ser carentão e deixa a coisa fluir no ritmo natural.
23/11/2020 22h32
Talvez, mas eu não nutriria expectativas
23/11/2020 22h34
Cara, pelo que você está dizendo, sim! Mas pergunte a ela. É melhor para você sanar suas dúvidas, não precisa ser direto... fica jogando um verde kkkk
anônimo
23/11/2020 22h35
Melhor se surpreender que se decepcionar! Não crie expectativas!