Bom eu sou negro e às vezes reparo que alguns caras muito estereotipados fazem mais sucesso que nós de pele mais escura. Eu não sei bem se isso é coisa da minha cabeça ou se realmente acontece, visto que eu só ando com caras de olho claro, cabelo claro e etc... Essa parada de cor é coisa que está me " atrapalhando " em quesitos de segurança ou é uma realidade na escolha das mulheres?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
23/11/2020 22h34
Com certeza não é coisa da sua cabeça. Infelizmente isso existe e muito. Muita gente acha que para se relacionar com uma pessoa preta, ela tem que ser o Michael B Jordan ou a Iza. Já o branco, pode ser qualquer um
anônima
23/11/2020 22h44
Pelo menos aqui onde eu moro os negros namoram e casam.. e tratam eles igual trata os de pele clara... a maioria das pessoas daqui amam negros rs
23/11/2020 23h00
Sim, infelizmente existe um padrão de negros, que digamos é o estilo americano, Michael B. Jordan
anônima
23/11/2020 22h58
Onde vivo, não vejo esta dificuldade, muito pelo contrario!
As famílias são tão misturadas que, um casal de negros teve uma filha branca loirinha, pois, a mesma puxou os avós paterno e materno.
Não faltam casais assim por aqui
eles respondem
anônimo
23/11/2020 22h55
Pode ser que até certo ponto você esteja certo, existe sim muito racismo no mundo e o negro pra muitas pessoas é um ser inferior. Mas nem todos pensam dessa forma. Talvez você precise mudar seu círculo de relacionamento.

Uma coisa que chama a atenção das mulheres é um homem seguro, autoconfiante, com autoestima elevada, mas sem ser arrogante, isso independente da etnia. Talvez você se veja como sendo inferior aos outros pelo fato de você ser negro. Tente fazer a mudança dentro de você primeiramente. Não se subestime por ser negro. Tente se ver como igual aos outros ainda que em circunstâncias desfavoráveis.
anônimo
23/11/2020 22h58
Cara, entenda uma coisa se andar com branco você sempre será preterido, sou pardo e já aconteceu comigo
23/11/2020 22h51
A solidão do homem negro é real :(
anônimo
23/11/2020 23h00
É uma realidade mesmo. As mulheres sao preconceituosas assim como os homens, a diferença é que o preconceito delas é velado.
Dependendo do estado, pode ser ainda pior. Se vc morar em SP ou no Sul vai sofrer horrores. Ja no Nordeste ou Norte as coisas podem mudar.
Como disseram aí, se vc andar com um branco destacado vc será sempre o plano B ou o amigo do esquema. Tome cuidado.

Maa vc pode se arrumar melhor, cuidar mais da aparencia, fazer academia, ver como está sua saúde geral... Seria bom dar um "check-up". Talvez consiga obter mais sucesso.
anônimo
23/11/2020 22h40
Um negao sempre faz sucesso com as mulheres.
23/11/2020 22h43
Muitos vão me chamar de racista, mas não é disso que se trata...

Não é um problema exclusivo de negros...

Não é um problema exclusivo de baixos...
Gordos...

A vida não tem uma fórmula engessada do que tem ou não que acontecer
anônimo
23/11/2020 23h00
Essa dificuldade ocorre com todos eu acho, independente da cor
23/11/2020 22h40
Tenho a mesma sensação mano
23/11/2020 23h15
Fizeram uma pesquisa em um app de relacionamento no EUA e viram quanto tempo cada raça gasta correspondendo os match e concluíram que homens e mulheres negras recebem menos matchs que todas as outras raças...
https://www.google.com/amp/s/qz.com/149342/the-uncomfortable-racial-preferences-revealed-by-online-dating/amp/
anônimo
23/11/2020 23h21
Acho que talvez seja coisa de sua cabeça. Já vi mtos homens negros com mulheres.
anônimo
23/11/2020 23h22
Eu entendo. É foda ter uma boa auto estima quando se é bombardeado o tempo todo com um padrão de beleza inalcançável. Porém, acho que aos poucos está melhorando, em algumas questões. Por exemplo, vejo muitos(as) pessoas aceitando seu cabelo natural e realmente vendo como bonito, saca? Eu desde moleque ficava querendo alisar e hoje já não tenho a mínima vontade, tô realmente gostando do jeito que está.
Outra coisa é não dar muita importância pra essas perguntas de aparência aqui no site. O povo joga num padrão mais alto possível, mas não quer dizer que tu seja um merda por não ser parecido com esses exemplos. Se te fizer mal, nem abra a pergunta.
Eu acredito bastante que a mídia tem um papel considerável nos padrões de beleza. Sou otimista e acredito que com uma maior representatividade esse complexo de inferioridade vai diminuir com o tempo