(Sasa)
E a maioria é assim, no mesmo padrão. Dificilmente veja uma mina negra ou parda fazendo live na twitch. Queria uma resposta socialmente porque isso acontece...

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
24/11/2020 00h57
A futilidade vem junto com a falta de melanina.
anônimo
24/11/2020 01h27
Padrão de beleza. Tu já viu os comentários que os youtubers negros recebem? Vários comentários racistas, preconceituosos e depreciativos.
23/11/2020 22h47
Porque vai ter engajamento. Padrão de beleza.
Aposto que tem negra e parda, mas para um público muito menor.
anônimo
24/11/2020 00h57
Querendo ou não a desigualdade racial no Brasil ainda é muito grande devido a vários fatores históricos. A gente observa que parte dos bairros com mais negros são bairros mais pobres, enquanto os bairros mais de classe média - classe média alta costumam ser dominado por brancos, então é meio evidente que pessoas desses bairros vão ter mais poder aquisitivo e condições de ter videogames, programas/aparelhos profissionais de streamar que são sim muito caros. Lembrando que tudo que estou falando são baseado em dados reais.
anônimo
23/11/2020 22h45
Já reclamaram que eu só tinha miga branca no meu facebook, mas acho que isso acontece pq a maioria das pessoas do meu facebook são otakus, kpoppers, fãs de cultura asiática e egirls, gamers e a maioria desse pessoal tem a pele clara, já percebi isso. A Resposta: Ainda estou procurando.
anônimo
23/11/2020 22h52
Caguei. Nao dou biscoito pra esse tipo de mulher. Ignoro mais que caixa de spam.
anônimo
24/11/2020 00h59
Pq os caras vão ver live de mulher pra ver mulher bonita e a preferência das pessoas é por pessoas brancas, não tem como negar esse fato
24/11/2020 04h18
Questão de lógica, a maior parte dos streamers são de países norte-americanos e europeus, onde as pessoas são predominantemente brancas.

No caso do Brasil, apesar de ter uma população negra/parda enorme, o Brasil ainda é um país pobre e injusto, tirando essa possibilidade das pessoas pobres, sobretudo pessoas negras. Então no Brasil acaba focando mais entre pessoas de classe média, onde a maioria é branca devido a longa história de escravidão, preconceito, falta de políticas públicas e etc... para a população negra.

No caso de mulheres em específico isso ainda é pior, porque se em um país pobre que nem mesmo brancos tem condições para isso, e até homens negros também, imagine uma mulher negra? Infelizmente o Brasil é um país triste de se viver.
24/11/2020 03h21
A maioria que vê isso são branquelos que se identificam com as brancas.
anônimo
24/11/2020 00h47
Geralmente são da burguesia, ai já sabe…
anônimo
24/11/2020 00h46
Será que as outras que são diferentes dela nao se interessam pelo assunto ?? vai saber
os homens tbm ? ja reparou se é o mesmo padrão ?
anônimo
24/11/2020 00h38
Não faço a mínima idéia, não acompanho streamer fêmea.
elas respondem
23/11/2020 22h49
Pq a maioria dos ricos são brancos, logo... filhinhas de papai...
anônima
23/11/2020 22h50
Porque os nerds punheteiros só gostam desse padrão aí, nem precisam jogar bem, eles assistem só pela beleza.
anônima
24/11/2020 04h09
Não sei nem como tem público pra isso. Bagulho chato,fora que essas gamers se comportam igual umas tontonas. O jeito de falar, os gestos, é tudo afetado.
anônima
23/11/2020 22h51
Boa pergunta, tbm quero saber
anônima
23/11/2020 22h47
Pq as pretas e pardas não curtem games.
anônima
23/11/2020 22h50
Porque as negras não tem grana pra comprar um simples celular, quem dirá um computador.
anônima
24/11/2020 05h17
Levou um tempo pra eu descobrir que não eram as mesmas kkkkkkkkkk