Como é sentir o cheiro dessa pessoa, sentir o outro corpo no seu, ouvir a respiração dele(a)...

Enfim eu n tive essas experiências e eu estou precisando delas, mas eu precisaria de mais tempo, me encontrar com a pessoa, cvs com ele para saber se é oq eu quero, ter intimidade, teria que ser amigo dessa pessoa deixar, deixar que está pessoa entre na minha vida e teria que ter mais tempo e energia para conviver mais com essa pessoa depois do ato

E sinceramente eu n gostaria de usar uma pessoa só para perder a virgindade

Me descrevam como um livro de romance por favor, de uma forma mais erótica kkk

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/11/2020 22h44
Começar com beijos na boca, mordidas no lábio, beijos no pescoço, carícias pelo corpo, aquela jogadinha na parede, depois começar a descer a boca, fazer aquele oral gostoso, depois partir pra melhor parte, sentir cada toque durante a conexão dos nossos corpos, continuar beijando mais durante a penetração, gemidos no ouvido, respiração no pescoço, e terminar gozando dentro e com um beijo olhando nos olhos.
anônimo
23/11/2020 23h00
Não consigo descrever em palavras! Levaria uma eternidade
anônimo
23/11/2020 22h59
Melhor coisa é ficar de conchinha, transar de conchinha
anônimo
24/11/2020 00h30
Sigilo
elas respondem
anônima
24/11/2020 00h07
Fazia quatro meses que estávamos namorando e nós nos encontrávamos sempre na casa dele, mas só rolava beijos e algumas carícias. Em um belo dia ensolarado de sábado marcamos de se encontrar em sua casa para ver um filme na Netflix. Chegando lá ele tinha colocado uma cortina vermelha na janela e quando eu entrei ele fechou a porta do quarto, o ambiente estava diferente de antes, tinha um cheiro doce que dava um ar de aconchego. Nos sentamos na cama dele e começamos a ver o filme, era uma comédia romântica e o casal em questão também estava tendo sua primeira vez. Nesse momento nós nos olhamos e ficou uma tensão no ar, eu senti que estava pronta e podia confiar naquela pessoa que esperou o tempo, sem me forçar nada. Ele começou me dando um beijo na boca bem intenso e em seguida beijou o meu pescoço e deu umas mordidinhas, nesse momento eu já estava molhada e algo começava a pulsar em mim... Ele começou a tirar minha blusa e eu fiquei meio tímida, nunca ninguém tinha me visto nua. Mas aí ele me olhou e eu me senti tão segura, era como se a gente se conhecesse de outras vidas. Ele tirou minha blusa e beijou de leve meus seios, como se fosse o leve toque de uma pluma. Depois tirou minha saia e em seguida minha calcinha. Quando eu fiquei nua ele parou pra admirar meu corpo e eu fiquei vermelha de vergonha, mas quando eu vi a expressão no rosto dele todo meu corpo se arrepiou e eu fiquei ainda mais molhada, me senti a garota mais linda do mundo. Ele me olhava como se eu fosse uma pedra preciosa, a mais rara do mundo. Depois ele começou a beijar todo meu corpo e falar baixinha "como você é linda" quando ele chegou no meu ápice e começou a me beijar e chupar eu não consegui segurar mais e me liberei em um clímax perfeito. Logo depois ele ficou em cima de mim e investiu seu membro em minhas entranhas, dei um grito, senti como se algo estivesse se rasgando. Depois que ele conseguiu entrar e começou a bombar dentro de mim, a dor foi suprimida pelo prazer...
24/11/2020 00h24
E na bunhada, não vai dinha?
anônima
24/11/2020 00h24
Mana, é muito intimo.
anônima
24/11/2020 00h11
Não, sua tarada. Minhas intimidades não te interessa, valeu pelos pontos :)