Conservador ou Liberalismo moral:
Capitalismo ou Socialismo:
Pro armas ou contra:
Pro drogas ou contra:
Pro aborto ou contra:
Imposto é roubo?:
Privatizar ou Estatização?:
Vidas primeiro ou Economia?:
Estado laico ou não:
Qual religião você segue?:

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
23/11/2020 22h43
Obrigada pelos pontos ^.^
anônima
23/11/2020 22h47
•Conservador
• Capitalismo. Infelizmente as coisas giram em torno do money
•Contra armas
•Contra drogas
•o imposto é necessário, porém no Brasil o imposto e elevadíssimo. O que não é legal.
•Depende
•Vidas, mas na pratica isso não funciona.
•Laico
•Acredito em Deus apenas
24/11/2020 03h56
Obrigada pelos pontos ^.^ (1)
anônima
24/11/2020 06h19
Conservador
Socialismo
Contra
Pro, porém depende
Pro
Sim
Estatizar
Vidas, né
Laico
Wicca/politeísmo
anônima
24/11/2020 04h05
Esquerda conservadora.
eles respondem
24/11/2020 03h55
Conservador.

Capitalismo (Welfare State). Sim, ainda acho que o estado deve garantir saúde, educação básica, segurança e demais coisas que garantem o mínimo de dignidade humana, sem prejudicar ou interferir no direito privado das pessoas.

A favor de armas. Se o estado pode manter armas, por que o cidadão que paga o salário dele não pode? É ridículo um povo aceitar ser desarmado por um estado armado.

Contra as drogas pesadas. Mas continuo a favor de bebidas, cigarros, e maconha (podendo discutir).

Contra o aborto. Quem garante o direito a vida do bebê? Por que o bebê ou feto, se assim preferir, não pode nascer? Ele tem direitos como qualquer pessoa assim que havendo atividade cerebral.

Imposto abusivo é roubo sim, principalmente esse praticado no Brasil que pune mais os pobres do que a elite. A carga tributária brasileira é uma desgraça na vida dos brasileiros, é mal direcionado, quase toda jogada em cima da classe trabalhadora, além de dificultar e complicar a vida de quem quer empreender no país. Banqueiros lucrando bilhões enquanto grande parte do povo paga milhares de impostos anuais para ter serviços públicos nojentos, uma tristeza isso. Imposto devia ser inteligente, progressivo, cobrado de cima para baixo e não do jeito que é feito no Brasil, aqui o pobre brasileiro gasta quase 6 meses do ano somente para pagar os impostos.

Privatizar a maioria, mantendo apenas setores estratégicos e sensíveis do país.

Sem uma economia equilibrada e pujante não há vida digna, olha só o Brasil, gastou tanto dinheiro para "salvar vidas" que agora estamos todos ferrados. Não falo da pandemia em si, digo em um contexto geral. Vidas são tão importantes que, se a pessoa não pensar na economia primeiro, é mentira dizer que se preocupa com a vida e dignidade das pessoas.

Estado 100% laico é utopia, todos têm uma religião ou não, vai do perfil de quem eleger o seu representante. Mas sim, o estado não deve oprimir as pessoas usando dogma ou religião alguma.

Sem religião.
23/11/2020 22h48
Acredito q seja um meio termo
Capitalismo
Pro armas
contra
Depende do caso
Privatizar
Imposto é necessário, imposto alto é roubo.
Vidas
Sim
Nenhuma
anônimo
24/11/2020 00h22
Predominantemente conservador ( mas não conservador no sentido inglês ou americano)
Socialismo, patria e familia
Armas são o simbolo do homem livre
Contra
Sem um posição definida
Imposto é civilização
Estado minimo é uma utopia
Vc não tem e não deve escolher entre vidas e econômica
Estado laico
Cristã
anônimo
24/11/2020 00h56
Pro armas ou contra: pro
Pro drogas ou contra:contra
Imposto é roubo?: de certa forma
Estado laico ou não: laico sim laicista não
anônimo
24/11/2020 00h59
Conservador
Pro armas
Contra drogas
Pro aborto
Estado laico
anônimo
24/11/2020 06h14
Conservador ou Liberalismo moral: Conservador
Capitalismo ou Socialismo: Capitalismo
Pro armas ou contra: Pró
Pro drogas ou contra: Contra
Pro aborto ou contra: Contra
Imposto é roubo?: Não
Privatizar ou Estatização?: Privatizar
Vidas primeiro ou Economia?: Depende.
Estado laico ou não: Não
Qual religião você segue?: Católico.
anônimo
23/11/2020 22h46
Entrega tudo pros índios.
23/11/2020 22h45
Liberal moral
Socialismo (10x better)
Pro armas
Pro drogas
Pro aborto
Imposto é legítimo. Deveria ser cobrado mais ainda.
Estatizar até as casas de todas as pessoas
Economia
Estado laico
Nenhuma
24/11/2020 03h57
Isso aí dava pra ser várias perguntas.