Será que se fizer um financiamento no nome dele porque ele corre risco de perder aposentadoria se tiver algum advogado aqui pra me ajudar eu fico agradecido

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/11/2020 23h26
Se o banco aceitar, tá feito. Mas tu acha mesmo que vale a pena? Financiamentos são caríssimos e pensão por invalidez costuma ser bem baixa.
23/11/2020 23h27
Pode pode mas quem vai assumir o compromisso e quem vai assinar essas coisa vai ser o seu pai, só toma cuidado para não sujar o nome do seu pai.
anônimo
24/11/2020 01h04
Consegue normal,geralmente eles só fazem emprestimos depois dos 3 primeiros meses de aposentadoria,se já nao mudaram pra 1 mês