Não adianta, eu tento conversar com várias garotas, eu juro, cumpro com as minhas obrigações, ter caráter, ser legal, respeitoso, não ficar forçando a barra, não fazer cantadas idiotas, ter um papo mais interessante ou inteligente, não rola... E eu até tenho algum intelecto e num sou tão feio assim, nada serve... Acabo virando amigo das meninas no máximo. Bom eu me conformei com o fato de que nenhuma mulher me quer e agora eu tenho que me acostumar com o fato, por favor, se alguém poder responder a como viver com esse fato e desculpa por perguntar isso, é que esse é o único lugar que eu tenho pra desabafar.

Obs: falam pra eu ser menos bonzinho e um pouco mais cafajeste, falam que eu não sei seduzir. Bem, acho que num há feitiçaria que me torne alguém sedutor ou cafajeste.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/11/2020 23h37
Tem coisa pior, chefe. Tu poderia ser desses que entram em sites cheios de desocupados e acabam se viciando.
anônima
23/11/2020 23h36
Não pode se acostumar, tem que correr atrás. Pela sua foto você não parece um caso perdido, então o problema é personalidade e papo. Uma hora encontra alguém.
anônima
23/11/2020 23h30
Conforme-se de verdade.
eles respondem
23/11/2020 23h30
Tu é cagão e não chega com atitude de homem, e agora praticamente tá querendo ser castrado assumindo que vai ficar nessa "pra sempre". Agarra essas bolas aí e assiste uns documentários sobre reprodução do Animal Planet, porra.
23/11/2020 23h32
Se você ganhar 50 mil reais por semana eu tenho 100% de certeza que vc nunca mais vai reclamar disso, cara
anônimo
23/11/2020 23h30
Eu não li e nem vou ler essa narrativa bíblica aí... Mas, ao invés de procurar, foque em si mesmo
23/11/2020 23h31
Dê tempo ao tempo...
Se não aconteceu, não era pra acontecer...
anônimo
23/11/2020 23h28
Comece a fazer o contrário do q vc faz q da certo
anônimo
23/11/2020 23h35
Cara você da muita moral pra mulher, eu as vejo com indiferença, como algo sexual só pra transar... Enquanto ficar pensando em mulher você só vai se foder
anônimo
23/11/2020 23h58
Eu não me acostumaria com isso
24/11/2020 00h53
Vou morrer virjão!
Viva!