Bom gente preciso de um conselho, conheci um menino pelo facebook, ele mora um pouco perto de mim, EntÃo ele me chamou pra ir ate a casa dele hj, n sei se vou ou n? Oq vcs acham só q n queria q rolasse nd sabe .. queria criar algo pra ele sentir ms interesse em mim.. oq fazer ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/08/2016 00h32
Kkkk vai virar estatística ..é muita ingenuidade .acorda !!
anônimo
26/08/2016 08h18
Ajuda aí, não é? Qual sua idade, 10 aninhos?
elas respondem
26/08/2016 10h05
Já passou pela cabeça que ele pode te estuprar, depois esquartejar seu corpo, dividir em porções de 300g/cada, congelar e fazer estoque pra alimentar os cachorros dele por alguns meses?
O que na sua cabeça pra vc cogitar entrar na casa de um estranho???????
anônima
26/08/2016 09h45
Se não quer que role, evite de ir até a casa dele.
Não tem fórmula mágica para alguém se interessar pelo outro.
Tente fazer coisas em outros lugares, saírem juntos, compartilhar coisas, momentos e interesses. Assim, ele vai te conhecendo, caso ele queira.