Tipo, quero quebrar o gelo com uma pessoa que é chefe. Noto que ele não vai com a Minha cara, talvez pro conta do meu jeito. Não gosto de falar bem de mim, nem nada, mas eu percebo que ele não gosta mesmo. Sabe.
Ele não gosta da minha maquiagem e uso rímel preto no olho e um turbante e me acho bonita assim..
Noto que ele gosta de me humilhar um pouco, manda umas indiretas esquisitas pra eu me sentir mal sei lá.
Estou querendo ir conversar com ele.
Havia mandado um email pra ele, que ele mesmo deu pra gente mandar alguma dúvida ou reclamação. Mas eu não mandei dúvidas e nem reclamações, mandei uma sugestao de trabalho pra ele e algumas experiências que tive ao longo do tempo.
Acho que ele não gosta de mim, sou tão educada e vejo ele como uma boa pessoa..
Será que chamo pra conversar ?

Sabe, percebo que ele me subestima sabe. !
Cara, eu sou uma mulher experiente, sei muita coisa e posso ajudar as pessoas..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/11/2020 00h08
Senta nele q resolve o problema
anônimo
24/11/2020 00h09
Talvez seja coisa da sua cabeça
anônimo
24/11/2020 00h50
Mostra isso pra ele com o seu trabalho..
elas respondem
anônima
24/11/2020 00h09
"Noto que ele gosta de me humilhar um pouco [...]"

"[...] e vejo ele como uma boa pessoa.."

Como assim ele te humilha e você vê ele como boa pessoa? Se está incomodada, chama ele para conversar sim.
24/11/2020 00h25
Ele é o seu chefe, não deveria querer ter contato informal com ele.
Imaginou que ser produtiva, executar com excelência a função a qual você foi encarregada, seja o ideal.
No mais, se o comportamento dele no seu trabalho, afeta a sua produtividade ou algo do tipo, que esteja relacionado a execução de suas funções, denuncie ao supervisor ou superior do seu chefe. ou ou reclame ao RH da empresa onde vc trabalha.