Somos namorados, nos damos super bem, existe atração mútua, porééém, na hora H algo está deixando a desejar. Ele acaba gozando rápido (mas NÃO a ponto de ser considerado ejaculação precoce). Conversamos sobre e ele diz ter dificuldade em se "segurar" ou "prolongar" o ato. Não quis me alongar muito na conversa pois percebi que ele ficou um pouco constrangido. Ele se mostra preocupado/empenhado em me agradar de outras formas nas preliminares, acredito que como uma forma de compensar essa "rapidez" que vem em seguida, contudo, o que ele faz não surte efeito... Eis então 2 perguntas:
1ª) O que leva um cara a gozar rápido ? Indica que o sexo está bom ou ruim ?
2ª) Como falariam para o parceiro, sem parecer rude, que ele não está de satisfazendo (mesmo que esteja tentando isso) ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
24/11/2020 00h54
"O que leva um cara a gozar rápido ? Indica que o sexo está bom ou ruim ? " Falta de controle da parte dele,pode ser uma preocupação,um nervosismo,ou algo parecido...existem exercícios fisicos e mentais que mudam isso..tratamento tbm...
"Como falariam para o parceiro, sem parecer rude" Use palavras fáceis,sutis,diga que vc entende e quer ajudar,uma boa conversa ajuda muito...diálogo faz uma grande diferença...
anônimo
24/11/2020 00h19
É que voce é muito gostosa.

Não fique tentando usar de eufemismo, caraio. Fala que o cara não te faz gozar e pronto.

Quem der dislike, vai ficar sem beber agua por 24 horas.
24/11/2020 00h20
Na verdade e ansiedade de quer gozar logo eu também tenho esse certo problema tipo eu já sinto que consigo gozar e não consigo resistir e gozo.
anônimo
24/11/2020 00h21

anônimo
24/11/2020 00h22
Pede pra ele pensar na vó pelada, piscar o cu etc...
anônimo
24/11/2020 00h22
Qnts minutos?
24/11/2020 00h23
Muito trabalhoso.. Melhor trocar.
anônimo
24/11/2020 00h56
Mande ele pesquisar sobre o assunto. "Como segurar a vontade de gozar", etc.
24/11/2020 00h59
Gostosa demais
anônimo
25/11/2020 16h46
Você não goza no sexo oral que ele faz? Pois com minha parceira, é assim que mais tenho feito ela gozar, com um oral bem caprichado. Ela consegue chegar lá quando está por cima também, mas raramente. E também nem sempre consigo me controlar, as vezes gozo rápido demais, as vezes demoro um pouco.
07/01/2021 17h10
Ele tem q ir no medico
elas respondem
anônima
25/11/2020 16h40
Falta de experiência... e é rápido pq tá bom...
2. Queria saber também... mas é muito difícil... qualquer coisa que seja relacionado a sexo e que não seja o que o homem considere como bom é delicado... eu mesma quando falei (as vezes só por perguntar nem era crítica) o cara ficou constrangido...
anônima
25/11/2020 16h42
Fale para ele usar anel peniano, serve para retardar a ejaculação.