1.36K  16/03/2016 20h20

eu queria pegar um garoto em uma festa que eu vou, ele não me conhece, provavelmente nem sabe que existo, também quero que minhas amigas parem de me zoar pelo fato de eu ser bvl...

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/08/2014 17h12
Fique olhando até ele te notar.
Pare de andar em bandos e fique sozinha para dar espaço para ele te abordar.
Se não acontecer, vá lá e diga um oi.
anônimo
28/08/2014 22h25
Manda um bilhete para ele assim : Hey moço, quer ficar comigo esta noite ? hahaha.. Brincadeira hahaha, Enfim, como o Marcus disse, comece a dar umas olhadinhas, não fique sempre enturmada, e dê espaço para ele te abordar, ou você mesmo pode tentar abordar ele, caso vc veja ele de bobeira em algum canto, chega nele, diz como a festa tá bacana e tal, diz se esta curtindo a música, essas coisinhas.. demonstre interesse devagar, e garanto que ele entendera os sinais ... boa sorte!
anônimo
28/08/2014 18h07
Se vai em uma festa e ninguém lhe deu uma cantada? Umas olhadas? Sei lá .. Sério? rsrs
Tenta criar uma situação, fale com uma amiga, para ela "por acaso" falar pra ele que você acha ele bonito, mas como "se você não soubesse" rsrs
Se ele curtir você, com certeza vai querer falar contigo. Caso contrário, só lamento e fique com outro, macho querendo te pegar, isso eu tenho certeza que tem.
29/08/2014 04h50
Já disseram...

Olhar pra ele até ele notar que você estar olhando ele.
Quando estiverem conversando Dê uns sorrisos, mecha no cabelo, morda os lábios (essa é um pouco mais pra frente)
Caso você sinta que está rolando um "Clima" Fiche olhar, Olhos nos Olhos.
elas respondem
anônima
28/08/2014 17h15
Você esta parecendo eu, rs, também sofro com isso, também sou BV, não sei como lhe ajudar, mas acredito que será uma situação bem complicada, tenho medo só de imaginar a cena, rsrs
28/08/2014 18h17
Olha aja naturalmente moça..pelo fato de ser BV deve estar bem nervosa..olhe para ele durante a festa , coloque a mão no cabelo , dê um sorriso , mostre que está ali o admirando ele vai perceber se ele se interessar chegará até vocÊ . Boa sorte ;)
anônima
28/08/2014 18h10
Jones, o problema é que é um certo garoto em especial...
16/03/2016 20h20
Se vc seguir todas as dicas a cima e ele não demostrar nada ( como no meu caso ) pode crer que é gay.