2.05K  03/10/2017 22h23

Não sou "talarico" (pegar mulher dos outros), a mulher pode namorar um "Zé mané", respeito acima de tudo. E o pior é que eu tenho quase certeza que elas não me dariam mole mesmo que fossem solteiras. Kkkkk
Não deve ser impressão minha, sem ofender as soleiras, parecem que as legais já tem dono. É muita coincidência. Ou não?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/08/2016 01h51
Vc curte o *proibido* é até normal. Mas é aquele ditado né talarico morre cedo!!!!
anônima
26/08/2016 09h54
Talvez seja comodismo de achar que só pessoas comprometidas prestam. Saia da toca. Antes dessas mulheres serem comprometidas, elas eram solteiras, considere começar a olhar para essas com outros olhos.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 09h43
Ja fui desses, sempre tinha uma garota que eu sentia atração e quando ia peguntar o status dela ja era comprometida.
Vai pra balada, na balada ninguém é de ninguem rapaz. Expande seu espaço de socialização.
Conheci minha mulher na balada e estamos juntos até hoje.
As que tem dono parecem ser legais pelo simples fato delas serem felizes no amor. E é voce que vai fazer uma garota ser legal, ser feliz.
E cuidado talaricar a mulher dos outros é morte certeira em.
anônimo
26/08/2016 01h43
malandramente, o talarico inocente, pegando as crente, só pra se fuder
26/08/2016 09h36
Pe de pano.., Cuidado isso e marmota...
anônimo
03/10/2017 22h23
Coincidência