Mulher consegue fácil.
Muito mais vantajoso
24/11/2020 01h10
Acho que pode ser bom ou ruim para ambos,sem distinção de gênero
anônimo
24/11/2020 15h40
É sim, eu sou totalmente a favor de todas mulheres fazerem sexo casual, muitas ainda ficam com frescura de namorar ou casar mas o melhor seria só mente relacionamento casual, as mulheres estão quebrando esse tabu
anônimo
24/11/2020 15h46
Vantagem pros 2
25/11/2020 15h47
Os dois tem a mesma capacidade de ter orgasmo e sentir prazer no sexo. Em tese não haveria nada de "vantajoso". Agora, eu tenho a convicção e digo que a maioria das mulheres não gosta de sexo por sexo e que os homens são o inverso. Só atingindo um nível muito forte de maturidade e independência emocional pra mulher não sofrer nessas relações superficiais. Os homens não, se a oferta estiver alta a imensa maioria vai transar por transar e já era.
25/11/2020 15h49
Pra conseguir, sim.
Pra se satisfazer, não.
elas respondem
anônima
25/11/2020 15h41
Concordo...
Homem goza bem mais fácil que a gente...