Pessoal, tenho um amigo que saiu de um relacionamento de 7 anos com uma garota.
Ele tá sofrendo muito, eu dou muito apoio a ele sempre.
Porém ele já deixou claro que se não fosse pelo apego que ainda sente pela ex, eu seria a pessoa que ele gostaria de ficar.
No momento ele entrou em depressao devido ao término, estou sendo compreensiva e tentando o ajudar. Curto muito ele, mas será que vale a pena esperar ele esquece lá para talvez rolar algo entre nós?

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/08/2016 00h53
Ja viu que ele tem problemas,você que deveria partir para outra.
26/08/2016 00h54
Situação complicada, se você acredita que ficando, ele consiga esquecer a ex tudo bem, se não é melhor esperar, mesmo que ele aceite ficar com você acho que a relação vai ficar ruim sendo que ele ainda vai ficar se remoendo por causa da ex.
anônimo
26/08/2016 00h54
Entrou em depressão devido ao término. Parece que depressão acontece assim, num estalar de dedos.

Deixe o cara quieto refletindo sobre a vida dele. 7 anos. Há muita coisa pra ajustar. Não fique embaçando a vida do cara, pois se ele não pensar agora sobre tudo isso, irá pensar enquanto estiver contigo e vc irá se arrepender.