Sempre que posto estão lá as mesmas pessoas e um monte de gente. Tem pessoas que me conhecem, nem simpatizam comigo mas não perdem um, porém não curte nenhuma foto minha. Eu não entendo, oq faz uma pessoa olhar tanto seu storie, muitas vezes são pessoas que nem simpatizam com vc, que vc não conhece ou que não gostavam de vc e te colocavam pra baixo, e estão ali fingindo que nada aconteceu, puxando assunto como se vc tivesse sido especial, só para saber da sua vida. Me sinto feliz em ter coisas boas para compartilhar, porém me incomodo com algumas dessas pessoas que sempre estão ali acompanhando, pq sei que muitas nem gostam da minha felicidade, como demonstraram na vida real

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/11/2020 02h17
Blá blá blá blá blá blá blá ...
Blá blá blá blá blá blá blá .

Eu até iria concordar com a senhorita.. Mas aí, seriam duas pessoas falando besteira.
anônimo
24/11/2020 02h30
Vc deve ser bonita
elas respondem
anônima
24/11/2020 02h20
Normalmente eu visualizo perfis de pessoas que eu não gosto, pessoas que me fizeram mal. É só pra ver se tem algo "ruim" acontecendo com elas pra eu me sentir vingada e comemorar. Nada além. Ver perfis de pessoas que eu gosto não tem graça.