Por exemplo, tenho receio de postar coisas muito íntimas, tipo detalhes de onde estudo, se passei em algum concurso ou faculdade ou namorados. Gosto só de postar passeios, lugares, comidas, nada que de detalhes sobre onde estudo, moro ou se namoro. Sei que ali muitos não gostam da felicidade alheia, prefiro me proteger. Mas vejo muita gnt postando esse tipo de coisa, será q é bobagem minha?

elas perguntam
14 5
eles respondem
24/11/2020 02h23
Se tiver boa aparência recomendo não postar nada! Os invejosos vão dizer que e fake.
24/11/2020 02h21
Posta um nudez!! Sei que eu e muitos homens iriam gostar e apreciar o conteúdo.
24/11/2020 11h17
Tem gente que faz de tudo para ter mais like. Mas acho que você não deve postar o que você desconfia que vá ser problema para você considerando sua rede social.
anônimo
24/11/2020 08h37
Passeios,lugares.comidas..já uma boa escolha..Muito detalhe da su vida não é bom mesmo não ainda mais se morar em cidade grande onde a criminalidade é maior..
anônimo
24/11/2020 08h30
Não é bobagem
Continue postando coisas como posta
Eu da minha parte curto muito mulheres que não postam intimidade nas redes sociais
Já chamaria a minha atenção
anônimo
24/11/2020 08h12
Você está certa, também não fico postando coisas muito íntimas, caso eu poste alguma coisa.

Não mude só porque todo mundo está fazendo.
anônimo
24/11/2020 07h58
Besteira
anônimo
24/11/2020 07h54
A vida pessoal da gente não é pra ser exposta, é uma escolha sua por não postar tá certa nem todo mundo gosta de exibir a vida pessoal em rede social
anônimo
24/11/2020 03h50
Na dúvida não posta nada.
anônimo
24/11/2020 03h22
Acho q tu tá certa em não se expor demais... N por questão de inveja alheia, mas sim pra se preservar mesmo, sabe... Muita coisa q as pessoas expõe é só pra se validar ou por impulsividade mesmo!
Acho válido compartilhar sobre as coisas que você gosta (músicas, filmes, livros, esportes, lugares, ideias, inspirações, etc...) E sobre informações realmente pertinentes a seu respeito (isso creio q vc já faça). Vale ressaltar aquela regra de sempre usar o bom senso!
24/11/2020 03h16
Odeio redes sociais, e quando usava o Instagram não postava nada.
anônimo
24/11/2020 02h51
Nunca gostei de postar minha vida, só postava coisas pontuais, como aniversários ou comemorações.
24/11/2020 02h36
Não é bobagem, só preferência sua.
elas respondem
anônima
24/11/2020 07h50
Eu sou assim nas minhas redes sociais, só posto fotos de viagem, não posto foto de rosto. E acho que fica bonito você não específicou em que rede social mas eu acho muito blah quando a pessoa trata a vida dela como se fosse um livro. E é tão bom ser low profile, sempre quando conheço alguém dizem que tenho um ar de mistério, que sou mistériosa
anônima
24/11/2020 07h23
Preferência sua apenas
anônima
24/11/2020 03h52
Explana o máximo que puder, ganhar biscoito hoje em dia é melhor do que ganhar dinheiro.
anônima
24/11/2020 02h59
Isso é de cada um, meus amigos do Face e Insta, sabem da minha profissão e cidade. Antes eu postava muita coisa, muitas vezes não tinha filtro. Hoje sou mais contida, raramente posto algo, e foto só no Story.

Só coloque informações que você se sinta confortável.
anônima
24/11/2020 02h41
não precisa colocar onde estuda , eu só coloco a cidade e o curso que faço