Sou um Zé Ninguém e nunca conquistei nada na vida. O que realmente importa na vida? Como devo geri-la?

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
24/11/2020 11h20
Faltam 2 anos pra tu sair do armário, prepara esse cu.
24/11/2020 09h16
O tempo vai passar rápido demais. Então aproveite e viva sempre intensamente, se cuide. Kkkk
anônima
24/11/2020 06h52
Tudo que vc conquistar aqui ficará
Nada vc vai levar
anônima
24/11/2020 04h45
Volte daqui há algumas horas quando o povo do site acordar. Aqui só tem velhos e até o povo que trabalha na VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais) já estão dormindo. Eu também trabalho na VASP mas estou na mesma que você. Então vou apenas olhar as respostas mais tarde.
anônima
24/11/2020 07h33
Pense 4x antes de se apaixonar e ir morar com alguém.
anônima
24/11/2020 06h49
não sei
24/11/2020 11h59
Corra atrás do prejuízo o mais rápido possível. Estude, estude muito, busque sempre conhecimento, procure uma ocupação, um trabalho, adquira experiências, pois daqui uns anos vc vai pensar... "eu devia ter corrido atrás quando eu tinha meus 20-22 anos, e agora é tarde demais..."
eles respondem
24/11/2020 08h59
Comece a preparar o seu império
Direcione a sua vida pra algum lugar e siga o seu caminho em direção ao futuro que você quer pra sí
anônimo
24/11/2020 07h18
Quer ser condecorado como herói nacional aos 22 anos? Isso é muito improvável.
Para fazer isso você precisaria ter recebido investimento financeiro na forma das melhores escolas com apoio familiar durante toda a sua infância e adolescência, aí você teria tido o bastante para passar em um concurso enquanto é novinho.
Se você teve isso e mesmo assim não conquistou nada, sinto muito. Você realmente pode e deve se sentir mal por isso. Se não teve, tudo bem, bola pra frente.

Esse é o momento de procurar uma profissão e se tornar especialista naquele assunto.

Além disso, também procure um relacionamento sério. A vida é, na verdade, sobre amar pessoas, e procurar alguém para ser o amor da sua vida é o melhor que você pode fazer para si mesmo.
24/11/2020 12h01
Se arrisque, pegue suas ideias, os projetos que tem vontade de fazer e vai pra cima, não tenha medo de errar, perder, falir, falhar e etc.
24/11/2020 11h53
Bom, eu não sei em q sentido vc fala, mas, a vdd é q não existe fórmula mágica pra atingir o sucesso e nem prazos estabelecidos. Então, o q eu posso dizer pra vc é busque se aprimorar naquilo q vc deseja alcançar: leia livros sobre o assunto, faça cursos, troque ideia com outras pessoas e se espelhe em boas referências do assunto e torne isso um hábito.

Assiste esse vídeo, vai te dar uma ótima visão:
anônimo
24/11/2020 11h23
Estude!
Estude muito mais,
Continue estudando mesmo quando achar que já é suficiente.
24/11/2020 11h20
Te forma em uma boa faculdade e te dedica no trabalho
24/11/2020 10h03
Estude sobre empreendedorismo, nao fume pedra, nao de a bunda!
anônimo
24/11/2020 08h45
Aproveite bem até chegar no 23
anônimo
24/11/2020 06h45
Meu conselho! Eu comecei a ter as coisas com 27 anos, então não se apague tanto a bens materiais, coloque uma meta onde vc vai chegar em cada idade com certas metas concluídas!
anônimo
24/11/2020 05h09
A diferenca minha e sua é que fiz 23 anos dia 22 agora e trabalho. Tirando isso tbm to perdido kkkkk
anônimo
24/11/2020 11h18
Não tenho conselhos pra te dar
24/11/2020 11h16
Não tenho conselho