Namoramos há 3 meses
Ele da sempre um jeito de puxar assunto, nunca leva a conversa pra algo sexual, fala e me inclui no futuro. Ele pode estar me iludindo? Pode kkkkkkkkkk Está só no começo? Tá. Kkkkkkk mas gostaria de saber outros sinais quando estamos sendo levadas a "sério"
Meu ex por exemplo não fazia ou as vezes não me incluía nos planos, eu não falava nada mas percebia essas atitudes

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/11/2020 05h19
Quanta besteira, sinceramente.
anônimo
24/11/2020 06h40
Relaxe! Espere 2 anos para vê se continua do mesmo jeito!
anônimo
24/11/2020 08h50
Isso varia muito de pessoa pra pessoa,ele te incluir em assunto de futuro é normal,o o outro não te incluir em futuro,devia ta pensando em viver sozinho,saber se ele te leva a serio é ver se ele te respeita ou não,confia em vc,te dá credibilidade,pede suas opniões e por ai vaii...
elas respondem
anônima
24/11/2020 05h33
Seu ex é muito mais verdadeiro
anônima
24/11/2020 06h53
levar a sério eu não sei, ele pode estar é apaixonado mesmo, ou no minimo "encantado", é começo de namoro essas coisas, estar meio iludido é normal, espera o tempo passar, vc vai saber mesmo se ele te leva a sério ou não é com o tempo, agora com 3 meses é muito, mas muito prematuro
anônima
24/11/2020 07h15
O que significa exatamente para você ser levada a sério? Casamento? Tres meses de namoro não dá para ter nenhuma ideia a respeito, muito cedo. Ao invés de ficar se preocupando com o futuro, aproveite e curta bem o seu presente.
24/11/2020 08h57
As pessoas demonstram mais com as atitudes. Tenta observar mais como ele te trata, e como tratar outras pessoas.
E nao fique comparando com os relacionamentos anteriores .
anônima
24/11/2020 11h17
Esse é esperto, come pelas beiradas. Quando tu menos perceber ele já tem passado o salame.