Sangue te torna parente, respeito e lealdade te torna família! Então cuidado com Quem vc chama de família, cuidado com Quem vc chama de amigo! Eu mesmo já tomei vários baques com meus irmãos, isso pq tem meu sangue, sempre quiseram me ver para baixo, até hoje em dia sentem inveja! Aprendi a dar respeito e respeitar quem me respeita então muito cuidado com certas pessoas por aí!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/11/2020 06h35
É tão complicado isso, realmente, minha irmã as vezes constrói uma imagem ruim minha só pra ela parecer a filha perfeita