As pessoas tem a infeliz mania de construir sonhos encima de pessoas, as vezes até endeusa elas! Aprendam a dar valor a vcs, aprendam a se por em primeiro lugar e perceber q é a outra pessoa que tem sorte de vcs está com ela e não o contrário, entenda q seus amigos q tem a sorte de ter sua amizade e não o contrário, isso é se dar valor, isso é perceber o quão vc é especial!
Lembrem -se q ninguém é de ninguém e a vida é como um trem, no meio da jornada pessoas entram e saem desse trem e só vc permanesse até o final dessa jornada!

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/11/2020 07h01
"Lembrem -se q ninguém é de ninguém"
Principalmente aqui.. rs