Não gostamos da atitude do outro em determinadas situações e isso tem ocasionado muita briga.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
24/11/2020 07h55
Sempre é a mulher que termina o relacionamento se não tá mais feliz se ver muitos defeitos nele senta e conversa o que tá acontecendo se não resolver termina
24/11/2020 09h50
Só o amor não sustenta um relacionamento, isso é um fato. Tem que vir acompanhado de confiança, respeito, apoio mútuo. Se tu não nada disso na tua relação, virou tóxica, tem razão em querer terminar. O jeito? Não importa, porque vai machucar os dois de qualquer forma.
anônimo
24/11/2020 07h50
Então não há mais amor! Estão querendo ou vc tá querendo acreditar nisso, se existisse amor não teria essa diferença agora
anônimo
24/11/2020 09h20
O amor é a principal motivação para ser uma pessoa melhor e para fazer sacrifícios e concessões, o que torna cada um de nós mais tolerante e, no geral, uma boa pessoa.
Se vocês se amam, era para vocês estarem seguindo nessa direção. Se isso não está acontecendo é porque as condições de vida são tão hostis (como morar em um lugar muito violento ou trabalhar até o fim do esgotamento) que estão destruindo sua vida pessoal ou é porque esse amor só existe na sua cabeça.
24/11/2020 09h28
Já tentou uma terapia de casal?
24/11/2020 07h18
chega e diz que caiu na rotina não esta gostando das coisas que esta acontecendo que esta cansada e precisa termina
anônimo
24/11/2020 08h43
Ué e não tem como consertar isso ? Não resolve ?
anônimo
24/11/2020 11h21
elas respondem
24/11/2020 07h18
Vai ver é a melhor coisa a se fazer. Dêem um tempo, aí de duas, uma: ou vão se esquecer e seguir a vida ou amadurecer e repensar nos próprios atos e voltarem mais conscientes
anônima
24/11/2020 09h22
Tendo amor próprio e se colocando em primeiro lugar, depois que você aprende a se amar, não se contenta com namoros ruins
anônima
24/11/2020 07h19
Se não dá mais certo é porque não existe amor ou são muito imaturos. Quem ama aceita o outro como é, tenta resolver conflitos e faz algumas concessões. É só voces terminarem, simples.
24/11/2020 09h19
Sendo sincera e ter certeza que será o melhor. Nada mais ridículo que terminarmos e depois se arrepender e querer voltar.
Se está decidida termine, e saiba que a carência será apenas uma fase. E todo final de um relacionamento eh complicado
24/11/2020 11h19
"olha, o problema não é você, sou eu."
Fim.
24/11/2020 12h12
Se não á amor nada vai da certo nessa relação, mais se vcs se amam ainda senta e conversa, pq minguem é perfeito, todo mundo tem defeitos, e para uma relação da certo ambos tem que ter dialogo um com outro..