Eu morava com os meus pais no interior de SP, + ou - uma hora dQui de onde estou morando agora. Sou casada e estamos há um ano juntos porém não estou aturando mais esse relacionamento, brigamos muito e aos poucos estou deixando de gostar dele. O problema é que fiz uma vida aqui: trabalho, aulas de dança q já estão pagas e até mesmo minha escola de habilitação, n sei o que fazer. Teria coragem de ficar com alguém só por comodismo, até quando der? Ou terminariam tudo para voltar a casa dos pais?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
24/11/2020 08h27
Vc tem pseudocompromissos
Vc não tá presa a nada
Nem ao relacionamento
Nem ao trabalho
Nem as suas aulas
Pode escolher livremente qual continuar
Não tem nada de errado nisso
anônimo
24/11/2020 08h39
Não ficaria por comodismo,não consigo,mas eu tbm não voltaria pra casa dos pais,seria bom vc seguir sua vida daí,se já tem trabalho,aulas e etc...
anônimo
24/11/2020 11h19
Termina tudo e segue em frente sozinha. Se você não criou condições para isso, você já foi com ele por comodismo.
24/11/2020 11h19
Quanto antes terminar, melhor!
24/11/2020 15h06
Uai, termina e volte para sua cidade.

Primeiro termine a carta de hab, obviamente e acerte a sua escola de dança.

Ou então procure um emprego ai mesmo, termine a relação e siga sua vida.
anônimo
24/11/2020 11h21
Não tem como tentar resolver esse problema que vc tem no relacionamento não?
anônimo
24/11/2020 15h26
Termine e deixe o cara viver em paz
24/11/2020 15h23
Se tem que terminar e voltar pra casa dos pais, no meu ver já mostra que não deveria nem ter saído da casa deles. você não estava pronta para esse tipo de relacionamento na minha opinião.
anônimo
24/11/2020 15h09
Seu nome começa com que letra?
anônimo
24/11/2020 11h20
Com o seu salário, dá pra pagar um aluguel aí nessa cidade?
anônimo
24/11/2020 11h17
Difícil
anônimo
24/11/2020 07h59
Ele pagou suas coisas?
elas respondem
anônima
24/11/2020 07h25
E não dá para você morar em outra casa/apartamento mas mesmo assim continuar aí nessa cidade? Se construiu uma vida aí e gosta do lugar, não acho que tenha a necessidade de voltar a morar com os pais, mesmo terminando o relacionamento.
anônima
24/11/2020 07h48
Ia falar pra tu alugar um quarto sei lá mas vi as respostas de baixo então acho que se eu estivesse na sua situação, eu veria o que tem de errado no relacionamento, se tem como salvar. Se não, dependendo do que fosse eu conversaria com a pessoa e ficaria na casa ainda mas no meu canto, meio que morando a parte. Uma prima minha morava com o namorado e terminaram mas a faculdade era mais perto se ficasse por lá e ela ficou por quase um ano e só mudou porque conseguiu juntar uma grana
anônima
24/11/2020 15h19
terminaria tudo e iria embora, é melhor sair fora antes que surja um filho e vc se lasque toda, arruma uma kit, apertamentozinho ou um quartinho barato e pequeno mesmo, se a grana não der volta pra casa dos pais, fazer o que?

Só aturaria ele até poder meter o pé + ou -, e o mais rápido possível
anônima
24/11/2020 11h19
Fica com ele mesmo, tu não vai arrumar coisa melhor.
24/11/2020 15h10
Onde você está morando?
24/11/2020 11h22
Olha, eu n sou capaz de dizer nada, pq eu n tenho coragem de terminar nem amizade,mesmo querendo, imagina um casamento.

Se eu fosse vc aos poucos ia pensando, tipo...tenta arrumar um emprego onde mora os seus pais, ou em algum canto, termina escola de habilitação e ai dps cai fora. Vai ajeitando sua vida e termina. Agr se tiver insuportável,larga tudo,né.
anônima
24/11/2020 07h28
Aluga um outro lugar ai mesmo, um apê pequeno, um quartinho numa pensão, tem varias opções.