Peguei um amigo (não muito próximo) meu (e do meu ex) duas vezes quando a gente tava bêbado, mas eu tô apaixonada por ele, e a gente se da muito bem, mas tem essa apreensão de ser amigo do ex.
Ele já deu vários sinais de que tem interesse em mim, tipo me chamar pra ir pra festival de música só nos dois, ir beber só comigo, me mandar foto durante a balada que ele tava, coisas do tipo.
Será que ele tá a fim e só ta apreensivo ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/08/2016 02h16
Se ele é muito amigo do seu ex, esquece.
elas respondem
anônima
26/08/2016 02h00
Não sei o que quero com ele, pode ser so sexo também hahahaha
Quero algum tipo de envolvimento maior que amizade
anônima
26/08/2016 01h36
Ele só quer sarrar.