A família dele mora perto da minha, porém ele trabalha um pouco mas distante né.
Mas estamos nos conhecendo a tão pouco tempo e eu já estou caida por ele sáb. Nunca nem vi, mas a forma que ele me trata tá me deixando apaixoda já kkkk
Sempre me ferro nos relacionamentos sáb, da até medo. Já estava no 0x0 a 2 anos até conhecer ele.
Tô com um pouco de medo, ele é mas velho 2 anos. Teve toda uma vida sexual com a ex, eu ainda não tive, só fazia sexo oral com meu ex, pq tinha medo.
Me aconselham kkkkk pfv

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/11/2020 08h46
Vai conversando aos poucos, tente conhecer ele mais. E cuidado a paixão cega demais a gente.
Boa sorte
24/11/2020 09h01
Você é muito carente e as chances de quebrar a cara se iludindo desse jeito são grandes.
Se você não pretende se "tratar" antes de procurar alguém e realmente quer investir nesse cara, dedique um bom tenpo para conversarem (sobre vocês, não qualquer assunto aleatório só para terem o que conversar) e tente descobrir as intenções dele com você.
24/11/2020 10h00
Lendo seu texto chama atenção o fato de você estar assim tão apaixonada por alguém que conhece há tão pouco tempo. Relacionamento não é tudo na vida, é uma parte importante sim, mas tem outras coisas que também são importantes e não podem ser deixadas de lado, como família, amigos, estudo, trabalho, sonhos, planos, etc. Quando o relacionamento se torna o centro de sua vida, é um grande indício que algo não vai bem, pois quando você perde esse centro, como vai preencher o buraco que ficou?
24/11/2020 10h04
Devagar com o andor, como se dizia antigamente. Tu tá entusiasma e cheia de felicidade, praticamente se apaixonando. Mas tu NÃO está se apaixonando por ele, porque em 3 dias não existe a menor chance de conhecer alguém profundamente o suficiente pra se apaixonar, e sim pela projeção mental que tua própria mente criou por causa da tua carência. Ou seja, é uma armadilha que não só sabota a relação com a pessoa real que está ali como sempre termina em depressão e rancor.

De resto, é simples bom senso. Vai conhecendo o cara e deixar ele te conhecer. Não se guie pela emoção, combata as projeções, e se for pra ser vai ser. Boa sorte.
24/11/2020 10h10
só ir com calma.
Boa sorte!
24/11/2020 10h43
Sem conselhos. O que vc cara que nunca nem beijou (eu) poderia dizer a você....
anônimo
24/11/2020 09h12
Você está namorando com ele, ficando com ele ou ainda não ficaram? Essa pergunta é muito importante, pois você deve se manter consciente do grau de relação de vocês e se ele está investindo ou não nisso.
Lê a minha resposta aqui e também os comentários feitos nela: https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
anônimo
24/11/2020 10h12
Já estou no 0x0 a 22 anos
elas respondem
24/11/2020 09h08
Va com calma. Vai assustar o rapaz. Ja me assustou so de ler.
3 dias se conhecendo * e ja esta assim. Qual a chance de durar ?
Saber lidar com os sentimentos eh uma forma de preservar e ser cautelosa.
Uma dica que te daria eh ir com calma. Homens são caçadores por natureza, e saber que já está apaixonada, meio que perde o interesse depois de um tempo enjoa, acontece com qualquer pessoa
E deixa ele ser o homem da relação, não queira agir ou ser a que mais ama da relação
Entao se preocupe com você, ficar bem , linda.. não precisa desse mimimi todo. So relaxe.
24/11/2020 10h07
Pelo que tu descreveu tu é bem nova, mas primeira coisa, abaixa essas expectativas, 3 dias e nada é a mesma coisa, daqui uns 2 meses tu pode começar a pensar em realmente estar apaixonada (se a conversa chegar até lá). E outra, conversa com esse cara, conhece ele, pelo que tu descreveu tu tá bem carente. E que forma é essa que ele te trata que te deixa apaixonada? Dependendo do teu nível de carência, um bom dia que ele solte já te deixe apaixonada e na verdade não é nada demais.