Vocês todos realmente acreditam quando as mulheres estão interessadas?

Quando as garotas gostam seriamente de um cara, elas se tornam tímidas e menos faladoras, e furtivas em seu comportamento porque, na verdade, têm medo de serem rejeitadas por ele. Elas não ficam ao lado dele gritando "ele é lindo! Omg! Ele é tão lindo!" Todos vocês estão cegos para os caminhos da psicologia e do comportamento feminino.

elas perguntam
10 3
eles respondem
24/11/2020 08h58
Talvez num passado não tão distante realmente fosse assim, já que as mulheres eram bem mais limitadas sobre o que podiam ou não fazer, mas depois de tantos tabus quebrados isso não é mais regra, vemos até mulheres pedindo o parceiro em casamento se ela vê que a atitude não vai partir dele.
24/11/2020 10h46
Só se ele for pobre e feio. Aí elas ficam com vergonha. Se for bonito e rico,.se atiram.
24/11/2020 08h59
A última que gostou de mim fez tanta propaganda para a "melhor amiga", que na primeira oportunidade ela tentou me chamar para sair "por trás" da amiga hahahaha
24/11/2020 10h50
Isso não é uma regra, cada mulher age diferente
anônimo
24/11/2020 12h34
um pouco
anônimo
24/11/2020 14h05
Foi-se o tempo. Mulher quando tá interessada cerca o cara e deixa claro que tem interesse em conhecer.
24/11/2020 14h06
Hahaha, mas que baita bobagem isso aí.
anônimo
24/11/2020 15h10
Elas não ficam mostrando a cara, mas de longe são gadas como qualquer outro homem gado. Não tem diferença nenhum, nas redes sociais eu digo que as mulheres são mil vezes mais gada do que qualquer outro homem.

Elas não ficam ao lado dele gritando "ele é lindo! Omg! Ele é tão lindo!" pqp me poupe!
anônimo
24/11/2020 15h12
Depende! Cada ser se comporta de diferentes maneiras
elas respondem
24/11/2020 12h44
Não concordo. Quem escreveu esse comentário parece ser do tipo 8 ou 80, como se todos fôssemos iguais em comportamento.

Há sim mulheres tímidas, que têm medo de serem rejeitadas. Há também aquelas que têm como pensamento que é dever do homem demonstrar interesse, mas isso tudo não é uma verdade absoluta.
Eu mesma não me encaixo em nenhuma dessas citações. Quando eu gosto e tenho interesse eu demonstro sim! Muitas vezes a atitude parte mais de mim do que dele.

“Elas não ficam ao lado dele gritando "ele é lindo! Omg! Ele é tão lindo!"
Percebe o exagero aqui? Kkk
anônima
24/11/2020 13h03
se ela for tímida, sim
24/11/2020 14h01
Mais ou menos, quando eu comecei a gostar da minha eu era bem tímida mas eu falava bastante e confesso que tinha vontade de ter alguns comportamentos forçados para não ser rejeitada, mas eu sempre tentava ser eu mesma porque eu pensava se ela for pra gastar de mim tem que gostar de quem eu sou e não de quem eu me forço para ser. Mas acredito que forçamos um comportamento sim