eu falei alguma coisa sobre o meu namoro, e minha sogra disse isso é amor de rola, na hora eu estava meio bêbada e nem me toquei agora que eu to pensando, achei ela nojenta faz 5 anos que to com o filho dela, será que eu amndo mensagem perguntando se o que ela disse foi sobre mim e meu namorado?pq não tenho certeza se foi mais acho que sim

elas perguntam
8 5
eles respondem
24/11/2020 09h23
Vai arrumar confusão atoa, sendo que tava meio bêbada e nem entendeu direito o que ela falou ?
anônimo
24/11/2020 09h24
Você vai comprar briga com a sua sogra? Achei que realmente foi ofensivo. Mas esqueça isso. Seja adulta.
24/11/2020 09h58
melhor vc deixar assim.
De repente foi uma brincadeira infeliz apenas, ou tentando querer intimidade com vc.
Tem pessoas que não sabem como fazer brincadeiras sem criar constrangimentos.
24/11/2020 09h59
Tu tá overreacting, pelos teus comentários aqui na pergunta tua relação com ela é boa e amistosa, até bem próxima. Foi apenas um comentário de zoação em um momento de descontração. Pelo que tu comentou antes, tá de mal com a tua cunhada, mas não tem nada a ver com a mãe do teu namorado, não alimenta essa insegurança no teu espírito.
24/11/2020 10h01
Vc deveria conversar com teu namorado e saber o que ele quer da vida, pq pelo visto, a mãe e a irmã querem por um ponto final nessa história e provavelmente estão colocando ideias na cabeça dele.
anônimo
24/11/2020 10h02
Não vale a pena não,concerteza deve ter sido pra vc,mas pra que perder tempo com sogra? são bixo do cão,nunca vai admitir que o filho dela fez uma boa escolha...e tbm não tem coragem de falar diretamente as coisas pra vc..fica na indireta,agora chega uma hora ..pergunta pra ela se ela está contente com seu namoro com ele,vamos ver se ela fala algo...
24/11/2020 10h49
Ela está certa.
anônimo
24/11/2020 10h51
Kkkkkkkk., todo mundo chapado! quando a consciência volta, volta também o pudor e o senso de moralidade.

Deixa isso para lá, o que acontece em Vegas, fica em Vegas.
elas respondem
anônima
24/11/2020 09h24
Kkkkkkkkkkkkk
Coroa assanhada
24/11/2020 09h23
Talvez ela não se lembre. E você estava bebada tb
Se nao tem certeza deveria abstrair. Pra que encucar coisas fúteis.
Deixa pra la. E se aconteceu uma vez, na próxima oportunidade você deixará claro. Acho muita insegurança da sua parte, nao precisa provar nada.*
24/11/2020 10h02
Deixa pra lá, só fique mais atenta com sua sogra, é que algumas pessoas precisam usar de embriaguez para dizer certas verdades. Se for discutir esse assunto novamente não dará em nada, porém pode ter acontecido sim dela ter perdido a noção e ter dito bobagens sem pensar.
anônima
24/11/2020 10h03
Acredito que ela falou de vc sim.. se ela falou isso é pq ela acha que vc não gosta dele de verdade e sim só sente um tesão muito grande..
24/11/2020 10h14
É só a sogra sendo sogra.
Melhor não entrar na pilha, deixa prá lá.
Foi um comentário infeliz e provocativo, mas não vale a saliva.
Continue feliz com o filho dela, essa é a melhor resposta.