eu e minha cunhada brigamos, e não estamos mais se falando

e eu e essa menina amiga da minha cunhada se falamos bem pouco, mais ontem ela veio puxar assunto, e conversamos bastante até, achei estranho pois a menina deixou de ficar com a minha cunhada para ficar comigo

e a gente entrou em assunto de relacionamento , namoro etc..e ela ficou falando quando o namoro não da certo é sufocante a gente tem que se amar, e seguir em frente,, sei que minha cunhada quer que eu e meu namorado largue, será que foi parceria das duas, para a menina tentar colocar na minha cabeça larga do meu namorado pois estamos em um momento complicado,??

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/11/2020 09h37
Claro que foi de propósito, mas isso também não muda nada.
24/11/2020 09h42
é possível.
24/11/2020 09h45
Certeza que sim
anônimo
24/11/2020 09h46
Concerteza,ela é mandada da sua cunhada..
elas respondem
24/11/2020 09h41
Se vocês terminam por causa de um momento complicado, sinal que nenhum realmente ama e querem ficar juntos. Namoro eh isso, tem fase, nem tudo são flores.
E se isso acontece, dificilmente vão ter relacionamentos duradouros
Converse com ele, e não deixe tudo que os outros falam determinarem as suas decisões