1.01K  01/12/2020 22h24

Hoje em dia eu vejo as pessoas comentando que já transaram com 10, 20, 30 pessoas e me assusta mais ainda saber que essa maioria mal chega aos 30 anos. Eu tenho 20 anos e e acho que sexo é algo muito íntimo pra eu sair entregando meu corpo pra qualquer um e muito menos pra um número tão grande de pessoas, acho que se eu transar com 5 homens até os 30, já é bastante kkk

elas perguntam
21 13
eles respondem
24/11/2020 10h08
Sim. Foi banalizado. E sinceramente, isso não tem mais volta.
24/11/2020 10h16
Penso da mesma forma que vc, tenho 31 e cabe na mão o número de mulheres que transei. Já fiz casual e realmente não é pra mim, sinto falta de intimidade, envolvimento etc...

Mas veja bem, isso não nos torna melhores do que ninguém. Se a pessoa consegue viver numa boa fazendo sexo casual sem se envolver de verdade com ninguém, ótimo, sorte dela.
24/11/2020 10h23
Eu acho que isso tem haver muito com esse momento que vivemos, vários aplicativos de paquera e a internet facilitam você estar em contato com várias pessoas, e com isso você tem um catálogo quase ilimitado a sua disposição. As pessoas entram e sai de uma relação como trocam de roupa, é tudo muito descartável como um copo plástico, nunca é o bastante ou suficiente.
24/11/2020 10h19
A humanidade vive de ciclos, mas a imensa maioria do tempo as pessoas faziam muito sexo e de forma bem aleatória, é uma ilusão pequeno-buguesa ocidental a idealização do passado. Mas isso aí é uma longa história.

Eu apenas compreendi o problema do sexo com a psicanálise. Por razões psicológicas e antropológicas, temos esse mal estar na civilização (título de uma obra prima do Freud), onde ficas presos entre a repressão necessária para as coisas funcionarem - maternidade, paternidade, patrimônio, ordem social - e o desejo do ego de saciar constantemente sua necessidade carnal.

Mas eu fico apenas parte psicológica da coisa, pra não virar um pensamento vago demais. Nós, humanos, vamos sempre criar mil projeções, vamos ter mil neuroses, inseguranças, ilusões e etc. sobre o sexo. Tanto aquele que busca superá-las se afastando dele, como aquele que o faz procurando fazer o máximo de sexo possível, estão ambos andando em círculos.

Não há regra, não há modelo, só há o ego, dividido, pressionado, frustrado e muitas vezes descarrilando em julgamento e agressão contra o outro.
anônimo
24/11/2020 16h38
Poisé, penso igual e dizem que sou gay, retrógrado, careta. É osso conviver com gente que não aceita diferenças.
anônimo
24/11/2020 12h41
Ser humano voltando a ser um animal irracional. Fodendo até o talo.
24/11/2020 12h27
Infelizmente não é banal, ainda é usado como moeda de troca para ter atenção e compromisso.

Fora essa visão de que fazer sexo por prazer é errado, ou que vc se entregar a alguém é feio.

Deveríamos transar bastante, por prazer, por amor, por curiosidade e desfrutar do sexo de forma saudável.

Ter 5 experiências até os 30? Até de emprego a pessoa troca mais.
24/11/2020 10h24
Isso é pensamento de quem não transa e não é assediado constantemente pelo sexo oposto.
Viva a sua vida e deixe que as outras pessoas vivam as delas da forma que desejarem.
Se ao chegar aos 30 anos e ter transado com 5, isso é suficiente para você, segue o baile.
Mas eu quando cheguei nos 30, já tinha me relacionado com mais de 500 e achei um número baixo, queria ter é transado com pelo menos cinco vezes isso dai.
anônimo
24/11/2020 12h48
Acho que vc n sabe viver a vida e os prazeres que ela oferece mas são escolhas! Vai transar com um só q vida toda aí esse um vai ser um babaca total depois não chora
anônimo
24/11/2020 15h42
Moça isso é ótimo e digo mais, mulheres deveriam parar de querer namorar ou casar e só fazer sexo casual
anônimo
24/11/2020 16h34
Acho que nao. Sexo tem que ser curtido mesmo porque é muito bom, vamos parar com essas besteiras e curtir mais. Tendo RESPEITO, o resto nao importa muito.
01/12/2020 21h11
Engraçado que esse negócio de transar cm geral so n funciona cmg. Kkkkk virgao ainda
anônimo
01/12/2020 21h10
Tem razão. Tenho nojo dessas putas mas não vivo sem comer essas arrombadas, interesseiras, safadas e raparigas do caralho. É um paradoxo.
01/12/2020 21h11
Não sei como a maioria pensa, no me caso eu prefiro qualidade do que quantidade
anônimo
24/11/2020 16h20
Sim, virou
24/11/2020 16h20
Parabéns, garota! Você está correta.
anônimo
24/11/2020 15h43
Continua assim
anônimo
24/11/2020 12h46
Acho que se eu transar com uma na vida já muito
anônimo
24/11/2020 12h44
Sempre foi algo banal, a idealização sempre foi da cabeça de alguns.
anônimo
24/11/2020 11h05
As pessoas estão se libertando do freio social, psicológico, clérico...
24/11/2020 11h01
Sei lá...Sim!
Mas não tô nem aí.
Não vou transar nessa vida
Só pagando GP. Esse mundo não é para mim.
elas respondem
anônima
24/11/2020 10h12
Acho que sim e isso vai atrapalhar muito as relações amorosas, em alguns anos (já começou a atrapalhar, na verdade).
anônima
24/11/2020 10h07
Tenho 27 anos e tenho o mesmo pensamento que o seu.

Sexo pra mim é algo que imagino fazendo só quem amo e tenho compromisso, me assusta a ideia de sexo casual.

Mas sei que hj em dia somos exceções, 90% das mulheres fazem casual.
anônima
24/11/2020 16h27
Sim, banalizou muito.
anônima
24/11/2020 10h21
Deixa de ser careta, só se vive uma vez. A gente nasce de uma foda, vive se fodendo e vai morrer fodido.
anônima
24/11/2020 15h55
Pra muitas pessoas, a maioria, é banal
24/11/2020 15h47
Eu só quero ter um.
24/11/2020 16h32
Eu pensava assim quando era virgem e com meu primeiro namorado ruim de cama. Depois que você descobre quão bom sexo é, diferente de filme, tv e pornô, depois que a gente aprende a sentir o tesão na gente e no nosso corpo, se liberta e aprende a curtir, com 5, com 10, com 20. Eu quero experiências e sensações e não vou ficar me privando com regras pra provar nada a mim nem a ninguém.
01/12/2020 21h10
eu não sou uma pessoa que consegue ficar com muitas pessoas, mas não vejo pq ficam implicando com quem faz isso. e daí, meu? a gente ta nesse mundo por um tempo limitado e sexo bom DE VERDADE é por um tempo menor ainda. deixa as pessoas transarem em paz, caralho. bando de falso moralista.
anônima
01/12/2020 21h07
sim, e nao so por ''falarem por ai que transaram com 10, 20, 30 pessoas''.
anônima
01/12/2020 11h32
Na moral, minha vida amorosa seria existente se eu tivesse a coragem de dar pra vários
anônima
01/12/2020 11h23
Basicamente tivemos mais libertadade sexual mas isso matou o romantismo e abraçou a superficialidade
anônima
01/12/2020 22h24
Infelizmente tá no caminho pra banalização
anônima
24/11/2020 15h44
se fosse eu transava todo dia e toda hora, na verdade deve ser que nem água no deserto, pq nego não pode ver um sexo que já fica ouriçado.

esses que transam toda hora são supercomedores mesmo, deve ser nem 1% da população, mas se destacam