"vem aqui em casa, tô a fim de chupar seu pau".
Tenho medo dele me zoar para os amigos, uma vez ele mandou print de uma conversa com um colega dele e o assunto era eu.

elas perguntam
14 8
eles respondem
24/11/2020 10h30
Bom, se o cara ao invés de ir CORRENDO pra tua casa for usar isso pra te zoar, é porque quem gosta de chupar rola é ele.
24/11/2020 10h31
ficar explanando intimidade é coisa de otário que quer se mostrar pros outros
24/11/2020 12h43
seu ficante é sortudo, pena que é besta!kkk
anônimo
24/11/2020 11h29
melhor não fazer
anônimo
24/11/2020 11h29
As meninas costumam dizer isso. Acho ok.
anônimo
24/11/2020 11h28
Que coisa mais idiota, pra quê ele fazer isso? Eu ein
anônimo
24/11/2020 12h34
Fala isso em uma ligação, pra não ficar registrado. Se alguém perguntar depois, vc diz que é mentira kkkk
anônimo
24/11/2020 12h32
Eu não zoaria com isso não, como diz o ditado" quem come quieto, come duas vezes".

Mas parece que o cidadão ali, não entende muito bem das coisas, e pode ser um problema.

Faça uma ligação pelo whats, não mande audio, ou pelo telefone normal mesmo, duvido q ele tenha gravador de chamadas.
anônimo
24/11/2020 12h23
Ele já fez e vc continua com ele? Bem trouxa vc ou falta rola na sua cidade não é possível
24/11/2020 11h32
o cara tem que ser muito idiota pra mandar print ou contar coisas privadas.
sai fora desse maluco. quando ve tah vazando nudes teus. Idiota do caralho
anônimo
24/11/2020 11h29
Até eu já recebi esse print, Juliana!
anônimo
24/11/2020 11h21
Primeiro que eu nunca zoaria uma menina.
Segundo,não tem nada de desesperador,agora vai do tipo dele se ele é do tipo que zoa,se for nao faz ..
24/11/2020 10h37
Ah, olha que coisa, acabei de fazer uma enquete querendo estimular um diálogo sobre sua questão:

elaele.com.br/q/336365-mocas-qual-frequencia-voces-costumam-tomar-iniciativa-relacao

Eu acho MARAVILHOSO, quando uma mina toma iniciativa, e diz o que quer, fale que está com vontade, ao invés de ficar com cu doce, se fazendo de difícil se está com tanta vontade quanto o cara.
Você fica com medo do cara te zoar para os amigos dele, mas se isso ocorrer todos eles vão ficar com inveja do cara, e se o cara realmente fizer isso ele não te merece por te expôr assim. Deixar claro seus desejos para quem você gosta não diminui seu valor.
elas respondem
anônima
24/11/2020 10h29
Acho que "vem aqui em casa" já é mais do que suficiente, miga
anônima
24/11/2020 12h25
O cara que eu saia me zoava para os primos, não recomendo fazer isso não viu, porque homem adora aparecer. Só chama ele para ir na sua casa.
anônima
24/11/2020 11h31
Pra que falar isso? Só vai deixar provas do crime e se ele for um babacão ainda vai tirar print pra se achar com os amigos.
Só chame ele pra tua casa e faça o que tiver que fazer.
24/11/2020 12h25
Primeiro, desesperador é ter q pedir isso kkkk
O normal é os meninos implorarem p tu fazer isso, vc pedir isso é fim de carreira.
Desculpa,mas fui sincera.
anônima
24/11/2020 10h30
Mais explícita impossível, merece ser explanada mesmo.
anônima
25/11/2020 22h44
Pra ficante acho complicado...
Namorado eu falo assim...
Ficante tem uma chance msm de zuar... eu mesma já presenciei isso...
24/11/2020 12h41
Eu não diria desesperador... Mas tira a parte do “chupar seu pau”
Tenta deixar isso apenas sugestivo, além de te preservar, vai criar um ar de mistério, no qual ele vai, mas não sabe exatamente o que vai rolar lá!
24/11/2020 10h32
Tira a parte do "seu pau" kk, não acho desesperador, acho que só dá entender que você quer transar